Definido as quartas de final do Municipal - 2022

    Nesse sábado (13) no estádio do Cruzeiro aconteceu os últimos jogos da 1ª fase do Campeonato de Futebol Amador de Luz (MG). Após a realização de dois bons jogos foram definidos as quartas de final da competição. 

    No primeiro confronto o duelo ficou na responsabilidade das equipes do Empresarial e o do Campinho. A vida não tem sido fácil para ambas as equipes, já que até o momento não pontuaram na competição. Sendo assim a partida ganhou ares de decisão, ambas querendo espantar a má fase, foram em busca da 1ª vitória na competição.  No fim o Campinho levou a melhor e venceu o Empresarial por 3 a 1, os gols foram marcados pelos atletas Cabelo, Xandinho e Everton. O gol do Empresarial foi marcado pelo atleta Aleixo. Com a vitória o Campinho terminou em 3º lugar e o Empresarial ficou em 4º no grupo B.

Empresarial

Campinho

    O 2º jogo ficou na responsabilidade de Unaluz e Caffé da Terra. As equipes até o momento invictas na competição, entraram em campo querendo a liderança do grupo B. Após confronto truncado e muita disputa de bola no meio campo, o Unaluz venceu o Caffé da Terra por 1 a 0. O gol foi marcador pelo atleta Carlão, aos 35 minutos do 2º tempo após contra-ataque da equipe. Com a vitória o Unaluz terminou em 1º e o Caffé da Terra em 2º no grupo B.

Unaluz

Caffé da Terra

    Para alguns torcedores a 1ª fase não teve empolgação, já que todas as equipes classificaram para a próxima fase. Mesmo com esse detalhe os atletas não mediram esforços e protagonizaram bons jogos durante a 1ª fase da competição. O torcedor teve oportunidade de assistir bons jogos e muitos gols, agora é chegada a hora do mata-mata! Quem perder fica fora da competição, por terem feito melhor campanha na 1ª fase as equipes da Marcela, CELP/São José, Unaluz e Caffé da Terra jogam com a vantagem do empate. 

    Os confrontos das quartas de final ficaram definidos assim: 

- Marcela x Empresarial

- CELP/São José x Campinho

- Unaluz x Esteios 

- Caffé da Terra x TFC

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A

1º Marcela - 9 pontos - Saldo 9

2º CELP/São José - 6 pontos - Saldo 6

3º TFC - 3 ponto - Saldo - 2

4º Esteios - 0 ponto - Saldo - 13

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO B

1º Unaluz - 9 pontos - Saldo 11

2º Caffé da Terra - 6 pontos - Saldo 6

3º Campinho - 3 pontos - Saldo - 7

4º Empresarial - 0 ponto - Saldo - 10

ARTILHARIA

4 gols - Paulinho

3 gols - Balotelli (Unaluz), Feijão e Matheus.

2 gols - Igor, Paulo Sousa, Cleverton, João Otávio (2), Balotelli, Andrew e Carlos Roberto

1 gol - Gabriel, Allan, Carlão, Cabelo, Xandinho, Everton, Aleixo, Rainner, Naisson, Carlito, Lukinha, João Inácio, Samuel, Carneiro, Patinho, Merrinha, Kayk, Luisinho, Leandro, Edilson, Marco Túlio, Itinho, Éder, Melão, Liniker, Arthur Casinha, Vínicius e Murilo.

    No próximo domingo (21), abrindo as quartas de final às 14:30 hrs entram em campo CELP/São José e Campinho. Em seguida o duelo fica por conta das equipes da Marcela e Empresarial. Venha prestigiar os atletas luzenses!

    Fique por dentro de tudo que acontece na Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!