Luzenses participaram de curso de capacitação para professores de Beach Tennis

    Neste último final de semana, participaram do curso de capacitação para professores de Beach Tennis, Tácito Calácio e Anderson Renato. Com o apoio da FMT (Federação Mineira de Tênis), Marcela Evangelista e equipe (Crab Beach Tennis), conduziram o evento no qual foram abordadas metodologias de ensino para alunos iniciantes, intermediários e avançados.

Marcela Evangelista

    Os módulos 1 e 2, ministrados na sexta-feira, contaram com toda a parte pedagógica de ensino, tanto teórico quanto prático. No Módulo 3, sábado e domingo, o contexto foi sobre princípios avançados do esporte. Ainda, outra temática, foi como desenvolver ferramentas para buscar a excelência e se tornar um profissional de destaque no ramo. Foram 30 horas de muito aprendizado, procurando sempre o melhor aproveitamento do conteúdo.

Marcela Evangelista e Tácito Calácio

Marcela Evangelista e Anderson Renato

    Marcela Evangelista é ex-tenista profissional, e já ocupou o número 1 do ranking nacional em várias categorias, inclusive sendo convocada para representar o Brasil em torneios internacionais. Atualmente é fundadora e CEO na Crab Beach Tennis, a primeira instituição brasileira especializada neste esporte, e referência nacional.

    Prestigie o esporte luzense! Acesse o portal deolhonoesporte.com.br e fique por dentro do que rola no cenário esportivo luzense.

Fonte e fotos: Anderson Renato