Ciclistas luzenses se destacam na Copa Internacional em Taubaté - SP

    Nesse último fim de semana a cidade de Taubaté (SP) recebeu a 3ª etapa da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike. A competição  ocorreu no Parque Municipal Vale do Itaim, onde os atletas tiveram a oportunidade de demonstrar todo o seu talento. Mais de 800 atletas participaram da competição e cerca de 15 mil pessoas marcaram presença no evento.

    Representaram a cidade de Luz os atletas Nicolas Everson. Luís Fernando e Rafael Brito. Com apoio da Prefeitura Municipal de Luz, os ciclistas luzenses fizeram bonito na competição. 

Nicolas, Luís Fernando e Rafael

    Pela categoria Expert Nicolas ficou em 3º lugar e segue líder da categoria. Já Rafael conquistou o 5º lugar na categoria Expert e Luís Fernando ficou em 16º na categoria Cadete.

Pódio da Categoria Expert

Nicolas vestindo a camisa do líder da competição 

    Na mês de julho o ciclista Nicolas brilhou na cidade de Araxá (MG),  onde aconteceu a 2ª etapa da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike. O ciclista conquistou o 3º lugar na categoria Cadete, após uma prova com altíssimo grau de dificuldade. Onde os atletas tiveram que demonstrar muito preparo físico e garra durante uma prova duríssima. Já na semana anterior se sagrou campeão da última etapa da Maratona Internacional da Estrada Real na cidade de Arcos (MG).

    Parabéns aos atletas que realizaram uma brilhante competição! Mérito de muito amor, esforço e dedicação ao esporte. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no ciclismo luzense acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!