Caffé da Terra e Unaluz vencem mais uma no Municipal

    Fechando a 2ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Luz (MG), no estádio do Cruzeiro aconteceram mais dois jogos do Grupo B. No primeiro confronto entraram em campo as equipes do Caffé da Terra e o Empresarial. O Caffé da Terra estreiou com vitória na competição sobre o Campinho, já o Empresarial acabou sendo derrotado pelo Unaluz.

    Com a bola rolando o Caffé da Terra venceu o Empresarial por 3 a 1, com os gols de Cleverton (2) e Lukinha. Descontou para o Empresarial o atacante Igor Feijão.

Caffé da Terra

Empresarial

    No segundo jogo entraram em campo as equipes do Campinho e Unaluz. No primeiro tempo o Unaluz levou perigo ao gol de Luan, com uma bola na trave do atacante Melão. O Campinho perdeu uma excelente oportunidade de abrir o marcador com Xandinho, o atacante bateu forte para o gol e o goleiro João fez grande defesa. No lance seguinte Balotelli recebeu excelente passe pela esquerda e abriu o placar para o Unaluz. Em seguida, João Inácio fez o 2º gol do Unaluz após cobrança de escanteio. Após bate rebate na área a bola acabou sobrando para o meia balançar as redes do Campinho. No fim do 1º tempo o setor defensivo do Campinho bateu cabeça e a bola sobrou limpa para Balotelli fazer o seu 2º gol na partida. E assim terminou o 1º tempo com vitória parcial do Unaluz por 3 a 0 sobre o Campinho.

    No 2º tempo o atacante Melão recebeu livre pela direita, colocou a bola na frente do marcador e mais uma fez parou na trave. Já o Campinho levou perigo ao gol do Unaluz com Jonas, o meio campista fez boa jogada e acabou finalizando mal. Aos 35 minutos Balotelli foi derrubado na grande área e o árbitro assinalou penalidade máxima para o Unaluz. O lance gerou muita reclamação por parte dos atletas do Campinho, alegando que a falta foi fora da grande área. Mas nada adiantou e o árbitro não voltou atrás, na cobrança Balotelli parou na grande defesa do goleiro Luan. Mas no rebote Balotelli foi rápido e chegou ao seu 3º gol na partida, o seu 1º hat trick na competição. E assim terminou o confronto com a vitória de 4 a 0 do Unaluz sobre o Campinho.

 

Campinho

Unaluz

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A

1º Marcela - 6 pontos - Saldo 8

2º CELP/São José - 6 pontos - Saldo 7

3º TFC - 0 ponto - Saldo - 5

4º Esteios - 0 ponto - Saldo - 10

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO B

1º Unaluz - 6 pontos - Saldo 10

2º Caffé da Terra - 6 pontos - Saldo 7

3º Empresarial - 0 ponto - Saldo - 8

4º Campinho - 0 ponto - Saldo - 9

ARTILHARIA

3 gols - Balotelli (Unaluz), Feijão

2 gols - Igor, Paulo Sousa, Cleverton, Balotelli, Andrew, Paulinho e Carlos Roberto

1 gol - Gabriel, Allan, Rainner, Naisson, Carlito, Lukinha, João Inácio, Samuel, Merrinha, Kayk, Luisinho, Leandro, Edilson, Matheus, Marco Túlio, Itinho, Éder, Melão, Liniker, Arthur Casinha, Vínicius, Mateus e Murilo.

    No próximo domingo (07), abrindo a 3ª rodada da competição a bola rolar às 14:30 hrs em Esteios e TFC. Em seguida o duelo fica por conta das equipes do CELP/São José e Marcela. Venha prestigiar os atletas luzenses!

    Fique por dentro de tudo que acontece na Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!