Duas goleadas abriram a 2ª rodada do Municipal - 2022

    Nesse domingo (17) aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Luz - MG. Estreiaram na competição as equipes do grupo B, jogos esses marcados por uma chuva de gols no Estádio do Cruzeiro. A competição promovida pela Prefeitura de Luz já é um sucesso, fato esse comprovado pelo excelente público que tem acompanhado os jogos.

Os torcedores tem feito uma bonita festa no Estádio do Cruzeiro de Luz

    No primeiro jogo da tarde entraram em campo as equipes do Campinho e o Caffé da Terra. Com a bola rolando o Caffé da Terra saindo perdendo por 2 a 0, os gols do Campinho foram marcados pelo atacante Paulinho. Mas com o passar do tempo o Caffé da Terra foi se acertando em campo e a equipe chegou a uma sonora de goleada de 7 a 2 sobre o Campinho. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Carlos Roberto (2), Allan, Gabriel, Rainner, Naisson e Carlito. Destaque para o golaço marcado por Carlito, o lateral arriscou um chute de longe e acabou surpreendendo o goleiro Lucas, que não teve chance de defesa.

Campinho - Foto: Diego Costa

Caffé da Terra - Foto: Diego Costa

    No jogo seguinte estreiaram na competição o atual campeão Unaluz e o Empresarial. Com a bola rolando o Unaluz abriu o placar com Merrinha, em seguida, Samuel fez um golaço de bicicleta. O Empresarial diminuiu com Feijão após cobrança de escanteio, com o gol a equipe cresceu na partida. Após contra-ataque a bola foi cruzada na área, o zagueiro Natan foi tirar a bola e acabou tocando a mão na bola. O árbitro Dedão bem posicionado, assinalou penalidade máxima para o Empresarial. O atacante Feijão foi para cobrança e empatou a partida. A equipe nem teve tempo de comemorar, O Unaluz fez o terceiro gol. O lateral Puyol lançou a bola na área e o zagueiro Aleixo tentou cortar de cabeça e acabou fazendo gol contra. 

    No 2º tempo o Unaluz voltou avassalador, a equipe nos minutos iniciais chegou ao gol com Kaik. Em seguida, Edilson fez o quinto. O sexto gol foi marcado após forte chute de Éder. O sétimo gol veio com o artilheiro do Unaluz Melão e o oitavo com Liniker. O Empresarial até diminuiu com Vinícius, mas a tarde era mesmo do Unaluz. Que já nos acrescímos fez o nono gol com Arthur Casinha. No fim goleada do Unaluz por 9 a 3 sobre o Empresarial.

Unaluz - Foto: Diego Costa

Empresarial - Foto: Diego Costa

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A

1º CELP/São José - 3 pontos - Saldo 4

2º Marcela - 3 pontos - Saldo 2

3º TFC - 0 ponto - Saldo - 2

4º Esteios - 0 ponto - Saldo - 4

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO B

1º Unaluz - 3 pontos - Saldo 6

2º Caffé da Terra - 3 pontos - Saldo 5

3º Campinho - 0 ponto - Saldo - 5

4º Empresarial - 0 ponto - Saldo - 6

ARTILHARIA

2 gols - Igor, Paulo Sousa, Feijão e Carlos Roberto

1 gol - Gabriel, Allan, Rainner, Naisson, Carlito, Samuel, Merrinha, Kayk, Edilson, Éder, Melão, Liniker, Arthur Casinha, Vínicius, Paulinho, Andrew, Mateus e Murilo.

    No próximo domingo (24), a bola volta rolar às 14:30 hrs entram em campo Marcela e Esteios. Em seguida o duelo fica por conta das equipes do TFC e CELP/São José. Venha prestigiar os atletas luzenses!

    Fique por dentro de tudo que acontece na Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!