Fortes emoções na reta final da Copa Intermunicipal - Cruzeiro 101 Anos

    A reta final da Copa Intermunicipal de Futebol Amador - Cruzeiro de Luz 101 anos, tem colocado os nervos a flor da pele dos torcedores de Luz e região. O momento agora é de definição, com o início da 4ª rodada as 4 melhores equipes irão para a próxima fase da competição. Na última sexta-feira (04) no Estádio do Cruzeiro entraram em campo as equipes do Empresarial e Cerradão (Dores do Indaía). 

    Com a bola rolando o Empresarial se impôs na partida e venceu o Cerradão por 3 a 0. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Leandro (2) e Merrinha. Com a vitória a equipe garantiu uma vaga na próxima fase da competição, já o Cerradão já eliminado só cumpria tabela.

Empresarial

Cerradão

    No sábado (07) entraram em campo as equipes do Orlando City (Campos Altos) e Unaluz. Confronto esse aguardado por vários torcedores, já que para o Orlando City classificar só a vitória interessaria a equipe. Já para o Unaluz o empate seria o suficiente para o tricolor luzense. Com a bola rolando o Orlando City tratou logo de abrir o placar com um dos artilheiros da competição, o atacante Neto.

    No 2º tempo o Unaluz empatou com Balotelli após rebote do goleiro Diogo. Aos 40 minutos o Orlando City fez o 2º gol com o zagueiro Wesley, o gol saiu após cobrança de falta. A bola foi alçada na área, o zagueiro Wesley subiu mais alto que a defesa adversária e colocou a equipe de Campos Altos na frente do placar. Após levar o gol o Unaluz foi em busca do gol de empate, já nos acrescímos Tavinho sofreu falta dentro da grande área. O árbitro Wandinho não teve dúvida e assinalou penalidade máxima para o Unaluz. O atacante Wesley Melão assumiu a responsabilidade da cobrança e foi para a bola. Na cobrança a estrela do goleiro Diogo brilhou, o goleiro acertou o canto e fez grande defesa.

    No fim vitória do Orlando City sobre o Unaluz por 2 a 1, com a vitória a equipe assumiu a liderança da competição e garantiu uma vaga na próxima fase. A situação do Unaluz ficou delicada na competição, para se classificar a equipe passa a depender da vitória do Juventude sobre o TFC.

Orlando City

Unaluz

CLASSIFICAÇÃO

1º Orlando City - 8 pontos - Saldo 2

2º Empresarial - 7 pontos - Saldo 4

3º Unaluz – 6 pontos – Saldo 6

4º TFC - 6 pontos - Saldo 4

5º Dorense - 6 pontos - Saldo 1

6º Marcela - 5 pontos - Saldo 1

7º Juventude - 1 ponto - Saldo -4

8º Cerradão - 0 ponto - Saldo - 11

ARTILHARIA

6 gols - Paulinho e Neto

3 gols – Pedro, Leandro e Melão

2 gols – Paraíba, Elimar, João Otávio, Balotelli (Marcela) e Dudu Portugal

1 gol - Remelexo, Wesley, Merrinha, Balotelli (Unaluz), Danilo, Kaio, Douglas, Paulo César, Jonathan, Pedro, Mateuzinho, Wendrik, Willian, Izaquel, Di Maria, Gustavo, Vítor, Miltinho, Luiz Henrique, Breno, Marquinho, Gustavo e Erivelton.

    No próximo sábado (14) fechando a 4ª rodada às 15h30 entram em campo as equipes do Marcela e Dorense. Já no domingo (15) às 15h30 se enfrentam Juventude e TFC. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola na 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Amador - Cruzeiro de Luz - 101 anos, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!