Unaluz assume a liderança da Intermunicipal - Cruzeiro de Luz 101 Anos

    Fechando a 3ª rodada da Copa Intermunicipal de Futebol Amador – Cruzeiro de Luz – 101 anos. No último sábado (30) entraram em campo as equipes do Unaluz e Juventude de Quartel Geral. Com os gols de Paraíba (2) e Weslei Melão (2) o Unaluz venceu o Juventude por 4 a 1. Com a vitória a equipe assumiu a liderança da competição. O gol de honra do Juventude foi marcado pelo atacante Breno, com o resultado a equipe não tem mais chance de classificação para a próxima fase.

Unaluz

Juventude

    Já no domingo (01) entraram em campo as equipes do Dorense e Empresarial, ambas equipes vindo de vitória. As equipes mediram forças querendo uma vaga no G4 da competição. E quem levou a melhor foi o Dorense, que venceu o Empresarial por 3 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Danilo, Douglas e Kaio. Descontou para o Empresarial o atleta Luiz Henrique. Com a vitória o Dorense chega ao 3º lugar da competição, enquanto isso o Empresarial fica na 6ª colocação.

Dorense

Empresarial

CLASSIFICAÇÃO

1º Unaluz – 6 pontos – Saldo 6

2º TFC - 6 pontos - Saldo 4

3º Dorense - 6 pontos - Saldo 1

4º Marcela - 5 pontos - Saldo 1

5º Orlando City - 5 pontos - Saldo 1

6º Empresarial - 4 pontos - Saldo 1

7º Juventude - 1 ponto - Saldo -4

8º Cerradão - 0 ponto - Saldo - 8

ARTILHARIA

6 gols - Paulinho

5 gols - Neto

3 gols – Pedro e Melão

2 gols – Paraíba, Elimar, João Otávio, Balotelli e Dudu Portugal

1 gol - Remelexo, Danilo, Kaio, Douglas, Paulo César, Jonathan, Pedro, Mateuzinho, Wendrik, Willian, Izaquel, Di Maria, Leandro, Gustavo, Vítor, Miltinho, Luiz Henrique, Breno, Marquinho, Gustavo e Erivelton.

    No próximo sábado (07) abrindo a 4ª rodada às 15h30 entram em campo as equipes do Orlando City e Unaluz. Já no domingo (01) às 15h30 se enfrentam Empresarial e Cerradão. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola na 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Amador - Cruzeiro de Luz - 101 anos, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!