Definido os semifinalistas do Campeonato de Futebol Society do CELP

    Nesse sábado (09), aconteceu os últimos jogos da 1ª fase do Campeonato de Futebol Society do CELP - Troféu Lucimar Santos. Após dois bons jogos foram definidos os semifinalistas da competição.

    No primeiro confronto entraram em campo as equipes da Copagro e Casa Paim. A vida da Copagro não foi nada fácil nesse confronto, com a bola rolando a equipe foi a campo com um jogador a menos. Com isso a equipe acabou sofrendo um goleada de 7 a 3 para a Casa Paim. Os gols da Casa Paim foram marcados pelos atletas Netinho (2), Danilo (2), Garrafa (2) e Wodson. Descontaram para a Copagro os atletas Pedro Manoel (2) e Maic Rangel.

    Alguns destaques da partida merece ser documentados: o 1º foi uma linda defesa realizada pelo goleiro Maicon, após bonito chute de Xandinho. O outro ficou por conta dos 2 gols marcados pelo atacante Garrafa, segundo informações tem um atleta que comeu grama de tanta emoção. Com a vitória a Casa Paim assumiu a liderança da competição, já a Copagro também classificada ficou em 3º lugar.

 

Copagro

Casa Paim

    No confronto seguinte entraram em campo as equipes Las Pax e Casa do Pedreiro. Com a bola rolando a Casa do Pedreiro saiu na frente com Vinicinho. Até que o Las Pax foi em busca do empate, mas a equipe pecava nas finalizações. Quase no fim do 1º tempo Kina roubou a bola no meio campo e fez o 2º gol da Casa do Pedreiro.

    Já no 2º tempo o Las Pax voltou melhor, aos 5 minutos Merrinha fez um bonito gol cobrando falta. Com o gol a equipe foi em busca do empate, enquanto isso a Casa do Pedreiro levava perigo com os contra-ataques. O Las Pax se defendia como podia, destaque para o setor defensivo da equipe. Em um contra-ataque rápido Calango encontrou Cássio livre pela direita, o meia bateu forte e empatou a partida. Com o empate a partida ganhou emoção, era lances de perigo para os dois lados. Mas no fim quem levou a melhor foi o Las Pax, em novo contra-ataque Merrinha deu passe na medida para Cássio fazer o gol da virada. Com o resultado o Las Pax classificou em 2ºlugar e a Casa do Pedreiro ficou em 4º lugar.

Las Pax

Casa do Pedreiro 

Com os resultados foram definidos as SEMIFINAIS

17 horas - Las Pax x Copagro

18 horas - Casa Paim x Casa do Pedreiro

    As semifinais acontecerão no sábado, dia 23 de Abril. As equipes Casa Paim e Las Pax jogam com vantagem do empate, já que fizeram a melhor campanha na 1ª fase da competição.

CLASSIFICAÇÃO

1º Casa Paim - 9 pontos - Saldo 5

2º Las Pax - 7 pontos - Saldo 2

3º Copagro - 7 pontos - Saldo - 2

4º Casa do Pedreiro - 4 pontos - Saldo - 1

5º Farmaluz - 1 ponto - Saldo - 4

ARTILHARIA

7 gols - Merrinha

5 gols - Eloi, Arthur Casinha e Netinho

4 gols - Cássio

3 gols - Edmar, Pedro Manoel e Marquinho

2 gols - Silvinho, Vinícius, Maic Rangel, Garrafa, Wodson, Danilo, Anderson, Renan, Xandinho e Paulo Ricardo

1 gol - Calango, Roia, Kina, Luiz Felipe, Laisson, João Inácio, Bruninho, Adelmo e Maicon.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato de Futebol Society do CELP, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!