Copagro vence e assume a liderança do Campeonato Society do CELP

    Mais uma rodada de grandes emoções no Campeonato de Futebol Society do CELP - Troféu Lucimar Santos! No primeiro jogo entraram em campo as equipes da Casa Paim e Las Pax.

    Com a bola rolando Anderson deu passe para Merrinha que se livrou da marcação e abriu o placar para o Las Pax. Em seguida Calango recebeu bom passe de Alê pela direita e fez o 2º gol do Las Pax. Enquanto isso a Casa Paim tentava se encontrar em campo. Já o Las Pax ampliava com Anderson após lançamento de Cássio, o meia dominou e bateu forte não dando chances para o goleiro Denílson. A Casa Paim respondeu rápido após cobrança de escanteio Marquinho se antecipou ao defesor e diminuiu o placar. Com o gol a Casa Paim cresceu na partida, não demorou a equipe fez o 2º gol com Marquinho após boa troca de passes dos atletas. No lance seguinte Merrinha fez grande jogada individual e foi derrubado na área, o árbitro Tavinho assinalou penalidade máxima para o Las Pax. O lance gerou muita reclamação por parte da Casa Paim. Na cobrança brilhou a estrela do goleiro Denílson, que realizou grande defesa. Logo em seguida Merrinha se recuperou e após cobrança de lateral de Cássio, de cabeça fez o 4º gol do Las Pax.

    Já no 2º tempo a Casa Paim voltou melhor, aos 5 minutos a equipe fez o 3º gol com Netinho cobrando falta. Em seguida Puyol fez grande jogada individual e deu passe na medida para Marquinho empata a partida. Com o gol o atleta Marquinho chegou ao seu primeiro hat trick na competição. Com o empate a partida ficou aberta, com lances de perigo para ambos os lados. Enquanto isso os goleiros Juarez e Denílson realizava grandes defesas e segurava o resultado. Aos 25 minutos Cássio recebeu a bola pela direita e colocou o Las Pax na frente novamente. Já quase no fim da partida Xandinho empatou a partida novamente e já nos acrescímos a Casa Paim vira o jogo com Netinho. Os torcedores presentes e os jogadores foram a loucura. No fim vitória da Casa Paim por 6 a 5 sobre o Las Pax.

Casa Paim

Las Pax

    No confronto seguinte entraram em campo as equipes da Copagro e da Farmaluz. Confronto esse de vida ou morte para a Farmaluz. Já que mesmo apresentando um bom futebol na competição, a equipe não encontrou o caminho da vitória. Já a Copagro vem empolgada pois venceu o seu último confronto contra a Casa do Pedreiro. Com a bola rolando a Farmaluz saiu na frente com Artur Casinha. Melhor na partida a Farmaluz foi para cima, enquanto isso o goleiro Maicon fazia o que podia pra defender o gol da Copagro. Em um lance de oportunismo Maic Rangel desviou o chute de Eloi e empatou a partida. A Farmaluz respondeu rápido e pulou na frente do placar com Renan. Com os nervos a flor da pele a Copagro foi acumulando faltas, não demorou a equipe chegou a sétima falta. Aos 25 minutos Guilherme fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Eloi empatar o confronto. No lance seguinte Gabriel fez a oitava falta, tiro-livre para a Farmaluz. Artur Casinha foi para cobrança e Maicon fez grande defesa. O nervosismo tomou conta da Copagro, isso reflitia em faltas e em tiro-livre para a Farmaluz. Em cobrança de tiro-livre Luiz Felipe fez o 3º gol da Farmaluz e assim terminou o 1º tempo.

    No 2º tempo a Farmaluz veio com tudo para conquistar sua primeira vitória na competição. O 4º gol saiu após Roia recebe livre na direita e tirar do goleiro Maicon. Melhor na partida a Farmaluz começou a se fechar, já que o cansaço começou a diminuir o ritmo da equipe. Aos 20 minutos a bola sobrou para Pedro, com categoria o meia diminui o placar para a Copagro. Logo em seguida Branco roubou a bola de Arthur Casinha e deu passe açucarado para Eloi empatar o confronto em 4 a 4. O lance gerou muita reclamação por parte da equipe da Farmaluz e para piorar a situação Arthur Casinha foi expulso. Com um homem a menos a vida da Farmaluz não ficou fácil, já a Copagro aproveitou o momento e fez o gol da virada com Eloi. Com o gol o atleta Eloi chegou ao seu 1º hat trick na competição. No fim vitória da Copagro por 5 a 4 sobre a Farmaluz.

Copagro

Farmaluz

CLASSIFICAÇÃO

1º Copagro - 7 pontos - Saldo 2

2º Casa Paim - 6 pontos - Saldo 1

3º Las Pax - 4 pontos - Saldo 1

4º Casa do Pedreiro - 4 pontos - Saldo 0

5º Farmaluz - 1 ponto - Saldo - 4

ARTILHARIA

6 gols - Merrinha

5 gols - Eloi, Arthur Casinha

3 gols - Edmar, Marquinho e Netinho

2 gols - Silvinho, Anderson, Renan, Xandinho, Cássio e Paulo Ricardo

1 gol - Calango, Roia, Luiz Felipe, Maic Rangel, Pedro, Laisson, Wodson, João Inácio, Bruninho, Adelmo e Maicon.

    No próximo sábado (09) a bola volta a rolar pela competição, às 17 horas entram em campo Copagro e Casa Paim. Logo em seguida o duelo fica entre Las Pax e Casa do Pedreiro. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato de Futebol Society do CELP, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!