Casa do Pedreiro vence o clássico e embola a competição no CELP

    Na tarde desse sábado (26) aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Society do CELP - Troféu Lucimar Santos! Grandes jogos, viradas incrivéis, golaços e fortes emoções ditaram o ritmo dos confrontos. No primeiro confronto sob um sol muito forte, entraram em campo as equipes da Farmaluz e Las Pax.

    Com a bola rolando o Las Pax saiu na frente, Anderson deu passe na medida para Merrinha abrir o placar. Não demorou a Farmaluz empatou a partida, após cobrança de pênalti realizada por Arthur Casinha. Em seguida a Farmaluz virou a partida, após boa troca de passe entre Renan e Roia. A bola foi ajeitada na medida para Arthur Casinha balançar as redes. Nervoso em campo o Las Pax foi se organizando, Alê encontrou Merrinha livre no meio campo. O atacante se livrou do marcador e na saída do goleiro Walisson empatou a partida.

    Já no 2º tempo a partida continuou agitada, o Las Pax virou a partida após golaço de Cássio cobrando falta. Nem deu tempo de comemorar e Arthur Casinha também de falta empatou o confronto. Com o gol Arthur Casinha chegou ao seu hat trick na competição. O Las Pax teve chance de pular na frente do placar, mas Cássio desperdiçou uma penalidade máxima. E para piorar a situação Laisson fez um bonito gol e colocou a Farmaluz na frente. E as emoções não pararam, aos 22 minutos Edmar fez boa jogada pelo meio de campo e empatou a partida novamente. Em seguida Merrinha colocou o Las Pax na frente novamente, realizando cobrança de tiro-livre. Com o gol Merrinha também chegou ao seu hat trick na competição. E já nos acréscimos Cássio deu uma passe na medida para Edmar fazer o 6º gol do Las Pax e decretar a vitória da equipe.

Farmaluz

Las Pax

    No 2º confronto do dia entraram em campo as equipes da Casa Paim e Casa do Pedreiro, um legítimo clássico entre as empresas de construção da cidade de Luz. Com a bola rolando não faltou empenho e dedicação das equipes. Várias oportunidades de gols foram criadas no 1º tempo, porém, os atletas pecavam nas finalizações ou paravam nas grandes defesas dos goleiros Feijão e Denílson. E assim o 1º tempo terminou no empate sem gols entre as equipes.

    Já no 2º tempo o ritmo da partida ficou intenso, os lances eram lá e cá. O sistema defensivo das equipes tiveram trabalho para conter os atacantes, mas após contra-ataque rápido a Casa Paim abriu o placar com Wodson. Mas a Casa do Pedreiro respondeu rápido, Paulo Ricardo recebeu um cruzamento na medida e de voleio fez um bonito gol. Após o gol de empate o jogo ficou literalmente aberto, era questão de minutos para sair mais gols. E assim foi o que aconteceu, Paulo Ricardo deu um bom passe para João Inácio. O meia tirou do marcador e colocou a Casa do Pedreiro na frente. Melhor na partida a Casa do Pedreiro teve a oportunidade de ampliar, mas Denílson fez grande defesa e evitou o gol de Vinicinho. E já no fim foi a vez da trave salvar a Casa Paim, após chute de Paulinho. No fim a Casa do Pedreiro venceu o clássico contra a Casa Paim, por 2 a 1.

Casa do Pedreiro

Casa Paim

    Vale destacar que após os jogos tem acontecido momentos de confraternização entre os jogadores, em um novo espaço criado pelo CELP. Momentos que são regrados com muito bate-papo, descontração e a boa e velha resenha entre os jogadores. 

Geraldo Gladiador, Anderson, Merrinha e Paulinho

CLASSIFICAÇÃO

1º Las Pax - 4 pontos - Saldo 2

2º Copagro - 4 pontos - Saldo 1

3º Casa do Pedreiro - 4 pontos - Saldo 0

4º Casa Paim - 3 pontos - Saldo 0

5º Farmaluz - 1 ponto - Saldo - 3

ARTILHARIA

4 gols - Merrinha e Arthur Casinha

3 gols - Edmar

2 gols - Silvinho, Paulo Ricardo e Eloi

1 gol - Anderson, Renan, Laisson, Wodson, João Inácio, Bruninho, Xandinho, Adelmo, Netinho, Renan, Cássio e Maicon.

    No próximo sábado (02) a bola volta a rolar pela competição, às 17 horas entram em campo Casa Paim e Las Pax. Logo em seguida o duelo fica entre Copagro e Farmaluz. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato de Futebol Society do CELP, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!