Empates marcam a abertura do Futebol Society do CELP

    Após dois anos sem realizar uma competição oficial, nesse sábado (12) o Centro Esportivo Laerton Paulinelli reviveu momentos nostágicos em suas instalações. Teve início o Campeonato de Futebol Society do CELP que já é tradição entre os seus associados e esse ano a competição retornou com força máxima. Sob a organização do desportista Altair Duarte, a competição tem movimentado o clube esses dias.

Lucimar Santos deu o ponta pé inicial da competição.

    Esse ano a diretoria presta uma bonita homenagem ao empresário Lucimar Santos, que sempre apoiou o clube e o esporte na cidade de Luz (MG). Antes da bola rolar Lucimar, agradeceu a direção do CELP pela homenagem. E em breves palavras Lucimar destacou a importância do esporte na vida do ser humano. 

    No jogo de abertura da competição entraram em campo as equipes Farmaluz e Casa do Pedreiro. As equipes protagonizaram um jogo de muito equilíbrio do início ao fim. No 1º tempo Cabrito quase abriu o placar para a Casa do Pedreiro, Arthur salvou a Farmaluz. Quem se destacou também foi o goleiro Feijão que fez grandes defesas e evitou o gol da Farmaluz. No 2º tempo o jogo continuou pegado e com muitas faltas, o árbitro Anderson Renato teve trabalho. Nos minutos finais Casinha perdeu uma grande oportunidade de abrir o marcador para a Farmaluz. E já nos acréscimos Paulo Ricardo parou na grande defesa do goleiro Walisson, após cobrança de tiro-livre. E assim a partida terminou no empate sem gols entre Farmaluz e Casa do Pedreiro.

Farmaluz

Casa do Pedreiro

    No jogo seguinte entraram em campo as equipes Las Pax e Copagro. A partida começou em ritmo lento, com o passar do tempo as equipes foram se estudando e os lances de perigo foram surgindo. Após cobrança de falta Anderson abriu o marcador para o Las Pax sem chance para o goleiro Maicon. Logo em seguida foi a vez de Merrinha também de falta ampliar para o Las Pax. Precisando se recuperar a Copagro foi pra cima do adversário, mas a equipe esbarrava nas grandes defesas do goleiro Vítor. E quase no fim do 1º tempo após boa troca de passes, Silvinho diminuiu o placar para a Copagro. Já no 2º tempo a Copagro se lançou para o ataque, enquanto o Las Pax passou a explorar os contra-ataques. Aos 10 minutos Maicon foi lançado pela direita e bateu firme para empate a partida. Não demorou muito para Edmar colocar o Las Pax na frente novamente, o meia recebeu belo passe de Merrinha e fez o 3º gol do Las Pax. Aos 25 minutos Silvinho se livrou da marcação e bateu firme para o gol e empatou a partida. E assim a partida terminou no empate de 3 a 3 entre Las Pax e Copagro.

Las Pax

Copagro

CLASSIFICAÇÃO

1º Copagro - 1 ponto

2º Las Pax - 1 ponto

3º Farmaluz - 1 ponto

4º Casa do Pedreiro - 1 ponto

5° Casa Paim - 0 ponto

ARTILHARIA

2 gols - Silvinho

1 gol - Anderson, Merrinha, Edmar e Maicon.

    No próximo sábado (19) a bola volta a rolar pela competição, às 16 horas entram em campo Casa do Pedreiro e Copagro. Logo em seguida o duelo fica entre Casa Paim e Farmaluz. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato de Futebol Society do CELP, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!