Fique por dentro do que rola no Municipal 2021

    A 26ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz entra na sua reta final! E os nervos de jogadores e torcedores já estão a flor da pele! A medida que os jogos vão acontecendo os torcedores já vão conhecendo os semifinalistas da competição.

    No último sábado (27) aconteceu dois jogos que fecharam a 3ª rodada da competição. No primeiro confronto entraram em campo as equipe do Marcela e Campinho. Vindo de vitória na última rodada a Marcela se impôs no jogo diante do Campinho e venceu a partida com o placar de 4 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas João Inácio, Paulo Ricardo, Luizinho e Kilber. O gol de honra do Campinho foi marcado pelo atleta Paulo.

Marcela

Empresarial

    No jogo de fundo entraram em campo as equipes do Empresarial e Celp/São José. Ambas equipes vindo de derrota na última rodada, protagonizaram um grande jogo. No fim o Empresarial levou a melhor e venceu o confronto por 2 a 1, os dois gols do Empresarial foram marcados pelo atleta João Otávio e Patinho descontou para o Celp/São José.

Empresarial

Celp/São José

    Abrindo a 4ª rodada da competição nessa quarta-feira (01) entraram em campo as equipes do Campinho e Celp/São José. Um jogo com cara de decisão, o Campinho buscando sua primeira vitória na competição e o Celp/São José precisando de uma vitória para a tão sonhada classificação. E esses foram os principais ingredientes que empolgaram tanto jogadores e torcedores que marcaram presença no estádio do Cruzeiro. Com a bola rolando o Campinho saiu na frente com um golaço de Paulo César, sem dúvida alguma o gol mais bonito da competição até o momento. Breno alçou a bola na área do Celp/São José e Paulo César pegou de primeira sem chances para o goleiro Artur. Logo em seguida o Celp/São José empatou com Kaik Tonaco após cobrança de falta. 

    Já no 2º tempo o Campinho pulou na frente do placar novamente, após cruzamento Breno desviou de cabeça e estufou as redes do Celp/São José. Aos 20 minutos o Celp/São José chegou ao gol de empate, após cobrança de escanteio William subiu mais que a zaga adversária e igualou o placar. Aos 40 minutos o Celp/São José conseguiu virar o placar, Itinho fez boa jogada pela esquerda e bateu firme para o gol. O goleiro Maicon fez a defesa, mas no rebote o atacante foi rápido e fez o 3º gol do Celp/São José. No fim vitória do Celp/José por 3 a 2 sobre o Campinho. Com o resultado o Celp/São José garantiu uma vaga na próxima fase da competição.

Campinho

Celp/São José

CLASSIFICAÇÃO

1º - Empresarial - 6 pontos - Saldo 3

2º - Marcela - 6 pontos - Saldo 1

3º - Unaluz - 6 pontos - Saldo 1

4º - Celp/São José - 6 pontos - Saldo 0

5º Campinho - 0 ponto - Saldo - 4

ARTILHARIA

4 gols - João Otávio

2 gols - João Inácio, Paulo, Marco Túlio e Andrew

1 gol - Naisson, Itinho, Paulo Ricardo, Breno, Luizinho, Kilber, Kaik Tonaco, William, Patinho, Abyner, João Inácio, Samuel e Carlinho.

    No próximo domingo (5) às 13h30 horas entram em campo Campinho e Empresarial. Logo em seguida acontece o confronto entre Unaluz e Marcela. Venha prestigiar os atletas luzenses! Fique por dentro de tudo que acontece na Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!

Fotos: Diego Costa