Unaluz e Marcela vencem e se recuperam de derrotas na estreia

    O Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Luz está a todo o vapor! A 2ª rodada da competição empolgou os torcedores luzenses, que estão marcando presença no Estádio do Cruzeiro. Na sexta-feira (19) abrindo a 2ª rodada entraram em campo as equipes do Unaluz e Campinho. Mesmo debaixo de muita chuva os atletas mostraram muita raça e dedicação.

    O Unaluz após derrota na estreia, encarava o Campinho na sua primeira partida na competição. Após jogo de muito equilíbrio, o Unaluz levou a melhor e venceu o confronto por 1 a 0, o gol foi marcado pelo atleta Marco Túlio. O gol saiu após cobrança de escanteio realizada por Tiaguinho, Marco Túlio desviou de cabeça e venceu o goleiro Maicon.  O goleiro Maicon do Campinho foi o grande destaque da partida, o atleta realizou grandes defesas e dificultou a vida dos atletas do Unaluz.

  

Unaluz

Campinho

    Já na segunda-feira (22) fechando a 2ª rodada entraram em campo as equipes do Celp/São José e Marcela. Na estreia da competição o Celp/São José venceu o Unalu, já a Marcela estreiou com derrota para o Empresarial. Com a bola rolando a Marcela impôs uma forte marcação que dificultou a vida do Celp/São José. Aos poucos a equipe foi ganhando o meio de campo e os lances de gol foram surgindo. O goleiro Arthur do Celp/São José realizou grandes defesas e evitou o gol da Marcela.

    Enquanto isso o Celp/São José explorava os lançamentos para os atacantes, mas acabava esbarrando no setor defensivo da Marcela. No 2º tempo após cobrança de lateral realiza por Kilber, a bola sobrou para João Inácio bater para o gol e a bola foi no cantinho, Arthur se esticou todo e não conseguiu realizar a vitória. No fim vitória de 1 a 0 da Marcela sobre o Celp/São José.

Celp/São José

Marcela

CLASSIFICAÇÃO

1º Empresarial - 3 pontos - Saldo 3

2º Unaluz - 3 pontos - Saldo 0

3º Celp/São José - 3 pontos - Saldo 0

4º Marcela - 3 pontos - Saldo - 2

5º Campinho - 0 ponto 

ARTILHARIA

2 gols - João Otávio

1 gol - Naisson, Abyner, João Inácio, Marco Túlio.

    Na próxima quarta-feira (24) às 19 horas se enfrentam Unaluz e Empresaril. Já no sábado (27) às 13h30 horas entram em campo Marcela e Campinho. Logo em seguida acontece o confronto entre Empresarial e Celp/São José. Venha prestigiar os atletas luzenses! Fique por dentro de tudo que acontece na Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!

Fotos: Diego Costa