Definido os finalistas da Copa Centenário de Futebol Master

    A Copa Centenário de Futebol Master entrou na sua fase decisiva, na última quarta-feira (10) aconteceu a 1ª semifinal da competição. No tradicional "Campo da Sonda" entraram em campo em busca de uma vaga na grande decisão, Nacional e Unaluz. Após um 1º tempo de muito equilíbrio, onde as equipes alternava lances de perigo para ambos os goleiros Artur e Denílson. O grande lance de perigo de gol foi a bola na trave do meio campista Elmo, a trave salvou o Unaluz. E assim terminou o 1º tempo com empate de 0 a 0 entre Nacional e Unaluz. Resultado esse favorável para o Nacional, por ter feito melhor campanha jogava pelo empate.

    Já no 2º tempo o Nacional voltou melhor e abriu o marcador com Silas. Logo em seguida Anderson lançou Dudu que ampliou para o Nacional. Menos atrás do placar o Unaluz não desistiu, quase no fim da partida Diego diminui para o Unaluz. Mas o tempo não era suficiente para a equipe virar a partida. No fim vitória do Nacional por 2 a 1 sobre o Unaluz, com o resultado a equipe garantiu uma vaga na decisão da competição.

Nacional

Unaluz

    Já na sexta-feira (12) em busca da outra vaga na grande decisão entraram em campo as equipes Juventude e Rosário Central. Com a bola rolando o Juventude perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar com Revelton, o meia acabou para fora. O Rosário respondeu rápido com Dudu Portugal, o goleiro Walisson fez boa defesa. Após boa troca de passe Cássio encontrou Balé livre na grande área. O atacante bateu colocado o goleiro Ninho até chegou na bola, mas não foi suficiente para evitar o gol do Juventude. Quase no fim do 1º tempo após pressão do Rosário, o lateral Mateus tentou tirar a bola da grande área. Mas a bola acabou revaslou em sua mão, o árbitro Melão assinalou penalidade máxima para o Rosário Central. Na cobrança Dudu Portugal não deu chance de defesa para o goleiro Walisson e assim a partida terminou no empate de 1 a 1 no 1º tempo. 

    No 2º tempo o Rosário Central voltou melhor, precisando da vitória já que o empate daria a classificação para o Juventude. Tico Lico deu trabalho para o setor defensivo do Juventude. Após jogada individual pela direita, o atacante bateu cruzado para o gol e Walisson salvou o Juventude. Mas com diz o velho ditado do futebol, "quem não faz, leva" após lançamento de Marcos o meia Bibinho acreditou na jogada, dividiu a bola com o goleiro Jefinho e fez o 2º gol do Juventude. Menos com o resultado adverso o Rosário Central foi para cima, Júlio cobrou falta com perigo e mais uma vez Walisson fez grande defesa. Já quase no fim da partida Revelton lançou Elvis, o atacante ajeitou a bola na medida para Cássio. O meia se livrou do marcador e bateu na saída do goleiro Jefinho, decretando números finais no confronto. No fim vitória do Juventude por 3 a 1 sobre o Rosário Central e passagem garantida para a decisão da competição.

Juventude

Rosário Central

ARTILHARIA

3 gols - Balé e Dudu Portugal

2 gols - Jacaré, Bruninho, João Dário, Dudu Coração, Bibinho e Silas.

1 gol – Batoca, Cássio, Diego, Erivelton, Bibinho, Revelton, Tiaguinho, Mucreca, Guilherme Baú e Júlio.

    A data da decisão da competição será divulgada pela comissão organizadora da competição. Assim que tivermos o posicionamento divulgaremos o dia da grande decisão entre Juventude e Nacional. Venha prestigiar os atletas luzenses! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Centenário de Futebol Master, aqui no deolhonoesporte.com.br!