O bicho vai pegar nas semifinais da Copa Centenário

    A Copa Centenário de Futebol Master da cidade de Luz (MG), vem chegando ao fim! A semana que se inicia promete fortes emoções na competição que tem empolgado os torcedores luzenses.

    As semifinais da competição foram definidas após os jogos válidos pela 3ª rodada da competição. Na última quarta-feira (03) no estádio José Ferreira, o "Campo da Sonda"  se enfrentaram as equipes Juventude e Nacional. Nesse confronto de muito equilíbrio o Juventude levou a melhor e venceu o confronto por 1 a 0, o gol foi marcado pelo meio campista Revelton. 

Juventude

Nacional

    Já na sexta-feira (06) entraram em campo as equipes do Unaluz e Rosário Central. As equipes protagonizaram um jogo de muito equilíbrio e empataram em 2 a 2. Os gols do Unaluz foram marcados pelo atacante João Dário, pelo Rosário Central marcaram Mucreca e Dudu Portugal.

Unaluz

Rosário Central

CLASSIFICAÇÃO

 1º Juventude – 9 pontos

 2º Nacional – 2 pontos - Saldo - 1

 3º Unalus – 2 pontos - Saldo - 2

 4º Rosário Central – 2 pontos - Saldo - 3

ARTILHARIA

2 gols - Jacaré, Bruninho, João Dário, Dudu Portugal e Balé

1 gol – Batoca, Erivelton, Bibinho, Revelton, Tiaguinho, Dudu Coração, Silas, Mucreca Guilherme Baú e Júlio.

SEMIFINAIS

Com os resultados ficaram definidos os seguintes confrontos das semifinais:

Quarta-feira - 10/11

19 horas - Nacional x Unaluz

Sexta-feira - 12/11

19 horas - Juventude x Rosário Central

    As equipes Juventude e Nacional jogam com vantagem do empate, já que fizeram a melhor campanha na 1ª fase da competição. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola na Copa Centenário de Futebol Master no no portal deolhonoesporte.com.br!