Tenistas luzenses brilham em Torneio Arena Belvedere em Bom Despacho

    Nos últimos dois anos um esporte que cresceu muito em Luz foi o tênis. Com muito empenho e dedicação dos atletas os bons resultados nas competições regionais vem surgindo. No último final de semana no Torneio Arena Belvedere em Bom Despacho (MG) pela 5ª classe da competição Mauro Araújo se sagrou campeão. Já na 4ª classe Lourenço Paulinelli sagrou-se vice campeão e pela 3ª classe Tácito Calácio sagrou-se vice campeão. Conhecido no meio esportivo por Tinho, o atleta foi um dos destaques da competição. É nítido a evolução do atleta, que já se configura entra um dos destaques da nossa região. 

Mauro Araújo - Campeão 5ª Classe

Lourenço - Vice-campeão 4ª Classe

Tinho - Vice-campeão 3ª Classe

    Marcaram presença na competição os garotos iniciantes Moisés, Cauã e Renatinho. Pela 6ª classe Alerson também fez sua estreia, outro atleta que participou da competição foi Silvinho pela 5ª classe, mas infelizmente se lesionou e teve que abandonar o Torneio. Vale ressaltar que a Prefeitura de Luz apoiou vários atletas na competição.

Moíses

Cauã

Alerson

    Parabéns aos organizadores da competição e a todos os atletas luzenses que represetaram a cidade de Luz. O tênis vem se configurando com um dos esportes mais queridos pelos atletas luzenses, novos atletas vem surgindo e as conquistas também. Enfim, é um esporte em ascensão no município de Luz. 

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no esporte luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!

Fonte e Autoria: Anderson Renato da Silva