Confira as emoções da 2ª rodada da Copa Centenário de Futebol Master

    E a bola não para na cidade de Luz (MG)! Dois bons jogos marcaram a 2ª rodada da Copa Centenário de Futebol Master. Na última sexta-feira (22) entraram em campo as equipes do Unaluz e Nacional. E mais uma vez o Estádio José Ferreira, o campo da "Sonda" foi palco de um grande jogo. 

    Com a bola rolando o Unaluz saiu na frente e Bruninho abriu o marcador para o "time do povo". O atacante recebeu excelente passe de Merrinha e fez um bonito gol. Logo em seguida a dupla de atacante voltou a funcionar, Merrinha encontrou Bruninho livre na área, o atacante dominou a bola com estilo e de canhota fez um golaço. O Nacional ainda com dificuldade de encontrar o melhor posicionamento em campo, foi em busca do seu primeiro gol. Após excelente lançamento do meia Anderson que encontrou Dudu Coração livre pela esquerda, o atacante com categoria tirou do goleiro Denílson e abriu o marcador para o Nacional.

    Já no 2º tempo o ritmo da partida caiu, com isso as equipes passaram a explorar os contra-ataque. O jogo foi ficando cada vez mais disputado no meio campo, o Unaluz se fechava como podia e o Nacional lutava pelo gol de empate. Quase no fim da partida o Nacional chegou ao gol de empate com Silas, após rápido contra-ataque. E no fim o confronto entre Unaluz e Nacional terminou no empate de 2 a 2.

Unaluz

Nacional

    Fechando a 2ª rodada da competição, na última quarta-feira (28) entraram em campo as equipes do Juventude e Rosário Central. Com a bola rolando aos 10 minutos Luciano CD cobrou lateral e após bate rebate dentro da área do Rosário Central, Bibinho ganhou a disputa de bola com o zagueiro adversário e abriu o placar para o Juventude. Após o gol o Rosário partiu para cima do Juventude, Paulo arriscou de fora da área e exigiu grande defesa do goleiro Walisson. Aos poucos o Rosário foi dominando o meio de campo, enquanto isso o Juventude se arriscava nos contra-ataques. Após jogada de linha de fundo Elvis recebeu livre dentro da grande área do Rosário, o atacante tentou a finalização mas esbarrou na boa defesa do goleiro Ninho. 

    Já no 2º tempo o Juventude voltou melhor, enquanto isso o Rosário Central esbarrava no setor defensivo do adversário. Aos 25 minutos após boa troca de passes, Fabinho lançou Tiaguinho que se livrou do goleiro Ninho e fez o 2º gol do Juventude. Mesmo com o placar adverso o Rosário Central não desistia do seu primeiro gol, após saída de bola errada do setor defensivo Dudu Portugal quase abriu o marcador para o Rosário Central. Mais uma vez o goleiro Walisson foi exigido e fez um grande defesa, salvando o Juventude. Em seguida foi a vez de Tiaguinho servir o atacante Balé que recebeu a bola livre na esquerda. Com categoria o atacante tirou do goleiro Ninho e fez o 3º gol do Juventude. No fim vitória do Juventude sobre o Rosário Central pelo placar de 3 a 0, com o resultado a equipe segue na liderança da competição.

Juventude

Rosário Central

CLASSIFICAÇÃO

 1º Juventude – 6 pontos

 2º Nacional – 2 pontos

 3º Rosário Central – 1 ponto

 4º Unaluz – 1 ponto 

ARTILHARIA

2 gols - Jacaré, Bruninho e Balé

1 gol – Batoca, Erivelton, Bibinho, Tiaguinho, Dudu Coração, Silas, Dudu Portugal, Guilherme Baú e Júlio.

    Na próxima semana a bola volta a rolar pela 3ª rodada da competição, na quarta-feira (03) às 19 horas entram em campo as equipes do Juventude e Nacional. Já na sexta-feira (05) às 19 horas se enfrentam Unaluz e Rosário. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola na Copa Centenário de Futebol Master no no portal deolhonoesporte.com.br!
.