Muitos gols na abertura da Copa Centenário de Futebol Master em Luz - MG

    Na última quarta-feira (13) teve início a Copa Centenário de Futebol Master da cidade de Luz. Praticamente um ano e meio parado, o futebol amador luzense voltou a respirar, o palco do confronto entre Juventude e Unaluz foi o Estádio Prefeito José Ferreira, o tradicional “Campo da Sonda”. Como foi bom rever essa galera em campo, curtir a boa e velha resenha dentro das quatros linhas. A ansiedade e adrenalina tomou conta dos atletas de ambas equipes,  mas com a bola rolando todos os momentos difíceis foram esquecidos. Ficando ali registrado a alegria de todos os atletas fazendo o que mais gostam, que é jogar um futebol entre amigos. Após um jogo equilibrado o Juventude levou a melhor e venceu o Unaluz por 2 a 0, os gols foram marcados pelos atletas Balé e Batoca.

Juventude F.C.

Unaluz

    Na sexta-feira (15) entraram em campo as equipes Nacional e Rosário Central. E não é que essa turma estava inspirada, a competição está apenas começando e não faltou emoção nesse jogão de bola. Com certeza esse confronto ja se configura como um dos mais emocionantes da competição.

    Literalmente um jogaço, foi gol pra lá e pra cá. Enquanto uma equipe acabava de balançar as redes, a outra já empatava e virava. E quando tudo já parecia que estava resolvido, quase no fim do confronto o empate de 3 a 3 coroou o confronto entre Nacional e Rosário Central. Os gols do Nacional foram marcados pelos atletas Jacaré (2) e Erivelton. Já pelo Rosário Central marcaram Dudu Portugal, Guilherme Baú e Júlio.

Nacional

CLASSIFICAÇÃO

 1º Juventude – 3 pontos

 2º Nacional – 1 ponto

 3º Rosário – 1 ponto

 4º Unaluz – 0 ponto

 

ARTILHARIA

2 gols - Jacaré

1 gol – Balé, Batoca, Erivelton, Dudu Portugal, Guilherme Baú e Júlio.

 

    Na próxima semana a bola volta a rolar pela 2ª rodada da competição, na quarta-feira (20) entra em campo as equipes do Rosário e Juventude. Já na sexta-feira (22) se enfrentam Unaluz e Nacional. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola na Copa Centenário de Futebol Master no no portal deolhonoesporte.com.br!