Equipe luzense inicia os treinamentos para a 3º Copa Regional de Futebol Sub 23

    A vida não tem sido fácil para o amante do futebol amador, em época de pandemia o jogo agora é da prevenção e principalmente com a saúde. Aos poucos o futebol vem ganhando espaço em meio à luta contra a Covid 19. Na última quarta-feira, dia 17, no estádio José Ferreira o “Campo da Sonda” a equipe de futebol sub 23 deu início a preparação para a 3ª edição da Copa Regional de Futebol Sub 23.

      A competição que é organizada pela Botelho Eventos Esportivos, teve que ser adiada devido a pandemia. Mas com as devidas precauções e seguindo os protocolos de saúde a competição tem previsão de início no mês de março. Uma das novidades da equipe luzense é o novo treinador, a equipe que usará o nome de Prefeitura de Luz na competição será comandada por Anderson Renato da Silva.

Medidas preventivas contra o Covid são realizadas na chegada dos atletas

    No meio futebolístico Anderson se destacou na lateral direita tanto do Cruzeiro de Luz e do Unaluz. Anderson foi peça chave e titular absoluto do Cruzeiro de Luz na conquista Copa Alterosa de 2013. Sempre dedicado dentro e fora do campo, Anderson levará uma boa bagagem para ser compartilhada com os seus atletas.

Treinador Anderson e o filho Kauan

    O treinador bateu um papo com o De olho no Esporte, citou a grande expectativa diante a nova função. O treinador fez questão de frisar que a equipe será montada com apenas jogadores da cidade de Luz. Onde todos poderão ter oportunidade de fazer parte do grupo, desde que tenha dedicação e compromisso. Em relação a equipe iremos mesclar jogadores mais experientes e os mais jovens, visando uma renovação no futebol luzense. De início focaremos os trabalhos na parte física e logo em seguida os trabalhos com bola.

    O treinador Anderson contará em sua comissão técnica, com o auxiliar Fabinho e o preparador de goleiro Walisson Martins. A equipe luzense contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz, sob o comando do Coordenador Geral do Futebol Altair Duarte.

Confira a lista dos convocados abaixo:

Goleiros: João Vítor, Richarlisson, Italo e Luisão

Laterais: Puyol, Zezé, Eduardo, Edílson, Randinho e Abynner.

Zagueiros: Igor, Gustavo, Willian e Álvaro.

Volantes: Braian, João Carlos, Luisinho, Carlinho, Jonathan, João Inácio e João Vítor

Meias: Kilber, Bruninho, Xandinho, Lucas, Samuel e Kaik.

Atacantes: João Otávio, Jean, Vinícius, Patinho e Marco Túlio.

    Está lançado o desafio para o treinador Anderson e seus jogadores. Com certeza a tarefa não será das mais fáceis, mas com o apoio do torcedor luzense essa equipe realizará uma grande competição. Boa sorte a todos os atletas e comissão técnica da Prefeitura Municipal de Luz!

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola na Copa Regional Sub 23, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!