Chegou ao fim a participação do TFC no Classista 2020

    Nesse sábado (14) o TFC encarou o seu 3º desafio no Classista 2020, a equipe luzense enfrentou o LaPrata na cidade de Lagoa da Prata (MG). Após duas derrotas a equipe ainda sonhava com a classificação, para isso só a vitória interessava e se possível uma goleada. Nada abalou o otimismo dos atletas que não mediram esforços e foram em busca da primeira vitória na competição.

TFC

    Sob o comando do treinador Lucas o TFC foi a campo João, Puyol, João Carlos, Taffarel, Zezé; Dudu Portugal, Renato, Elói e Gu; Geleia e Thiaguinho. A tarefa não seria fácil, enfrentar o LaPrata até o momento a melhor equipe do Grupo B. O confronto aconteceu no estádio Municipal José Bernardes Maciel, o LaPrata fez jus a boa fase e venceu o confronto por 3 a 1.

    Com o resultado o TFC encerrou sua participação na competição. Com certeza não foi o que jogadores, comissão técnica e os torcedores esperavam. Mas fica a certeza que a equipe tem condições de jogar de igual com qualquer adversário, mesmo com os resultados negativos da sua primeira participação na competição. Vale lembrar que o TFC não possui um campo para realizar treinamentos, fato esse que prejudica o rendimento e o preparo dos atletas. Mesmo com a desclassificação precoce toda a comissão técnica e os atletas são dignos de aplausos. Não mediram esforços para a participação dessa competição, que é de altíssimo nível do futebol amador.

    Que tudo isso sirva de aprendizagem e que no próximo ano, não só o TFC e sim mais equipes luzenses possam estar representando a cidade no Classista 2021! Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!