"Cowboy de Aço" sagra-se campeão de Kickboxing em Uberlândia (MG)

    Quando se fala em artes marciais em Luz, temos que revirenciar o atleta Michel Alves, o "Cowboy de Aço"! Michel é atleta da Academia Indepedência Team do professor Paulo Donizete. O Cowboy de Aço vem escrevendo seu nome no esporte da região, já é um atleta respeitado e témido pelos adversários.

Michel Alves, o "Cowboy de Aço"

    No último sábado (14) o Cowboy de Aço participou da Copa Open de Kickboxing na cidade de Uberlândia (MG). Na modalidade K1 o atleta realizou duas lutas, no primeiro duelo o atleta luzense venceu por nocaute técnico e no segundo venceu por pontos. Com isso Michel conquistou o cinturão de campeão da categoria até 81 Kg. 

    Michel chega a sua 16ª lutas, onde já acumula 13 vitórias e 3 derrotas. Esse é um card de um verdadeiro campeão, que se dedica ao máximo nos treinamentos e sempre busca aprimorar suas técnicas. Parabéns ao atleta e ao treinador Paulo Donizete, que não medem esforços para o crescimento do esporte em Luz.

 

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola nas artes marciais em Luz, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!