Em amistoso em Dores do Indaiá, Unaluz perde para o Dorense

    Na última quarta-feira (11) a equipe do Unaluz visitou a cidade de Dores do Indaiá, onde enfrentou o Dorense em jogo amistoso. Visando as futuras competições, as equipes mediram suas forças no estádio Oswaldo de Araújo. Os donos da casa levaram a melhor e venceram o Unaluz por 3 a 0.

    Sob o comando do treinador Marcelino o Dorense foi a campo com Giovane, Hugo, Chiquinho, Lucimar e Marquinho; Chucu, Pitico e Leandro; Robson, Kaio e Júlio. Já o treinador Waguinho escalou o Unaluz com Jader, Puyol, Robson, Natan, Randinho; Anderson, Daniel Lovinho, Andrezinho; Tavinho, Mateus e Melão.

Unaluz

Dorense

    Com a bola rolando o Dorense impôs o seu ritmo de jogo e criou as melhores oportunidades de gol. Já o Unaluz dando início a temporada de 2020 acabou sentindo o ritmo da partida. A falta de preparo e o tempo de bola, dificultou a vida da equipe do Unaluz. Com isso os donos da casa, souberam aproveitar as melhores oportunidades e venceram o amistoso por 3 a 0. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Mateusinho, Kaio e Gamelão.

    No fim ambas equipes saíram satisfeitas com o amistoso, visando a estreia no Regional de Abaeté. O treinador Marcelino do Dorense teve oportunidade de acertar os últimos detalhes da equipe e avaliar algumas peças do elenco. Já o treinador Waguinho realizou várias substituições no decorrer da partida, caras novas no elenco do Unaluz. Com isso a equipe visa uma melhor preparação para as competições que estão por vim, no próximo quarta-feira o Unaluz realizará um jogo amistoso contra o Praia Clube de Lagoa da Prata (MG).

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br! 

Informações e Fotos: Muller Faria