Vem aí a Copa Regional de Futebol Sub 23

    A edição 2020 da Copa Regional de Futebol Sub 23 vem aí! Quase tudo pronto para essa grande competição, que chega a sua 3ª edição. Organizada pela Botelho Eventos Esportivos a competição contará com a participação de 12 equipes, que representarão as cidades de Arcos, Luz, Lagoa da Prata, Iguatama, Bom Despacho, Barbacena, Resende Costa, Itatiaiuçu e Cipotânea.

    A competição que está prevista para começar dia 21 (sábado) de março, já criou uma enorme expectativa nos atletas e nos torcedores. Esse ano a equipe que representará a cidade de Luz é a Seleção de Luz. A equipe luzense vem motivada para competição, vale destacar também os recém-promovido ao cargo de treinador Dudu Portugal. O treinador terá ao seu lado o auxiliar Anderson Renato, a dupla já vem mostrando serviço e divulgaram a lista dos atletas convocados para a competição. 

Cruzeiro de Luz - Copa Sub 23 no ano de 2019

Confira a lista dos convocados abaixo:

Goleiros: João Vítor, Luisão e Italo.

Laterais: Puyol, Baroni, Zezé, Edílson e Randinho

Zagueiros: Igor, Gustavo e Caveirão

Volantes: Braian, Álvaro, João Carlos, João Inácio e João Vítor

Meias: Kilber, Samuel, Jean, Maicon, Will e Fabrício

Atacantes: João Otávio, Patinho, Vinícius e Marco Túlio.

Copa Regional Futebol Sub 23

GRUPO A
Xopotoense - Cipotânea 
Expedicionários - Resende Costa 
Boca Júniors - Barbacena 
Juventus - Resende Costa 

GRUPO B
Prefeitura de Luz
Famorine - Bom Despacho 
AERSJ - Itatiaiuçu 
Futs-Top - Nova Serrana 

GRUPO C
Flamengo - Lagoa da Prata 
Iguatemense - Iguatama 
Bela Vista - Arcos 
Lagoa Futebol Clube 

    A estreia da equipe luzense na competição acontecerá no dia 22 de março (domingo) dentro de casa, a Seleção de Luz está no grupo B. O seu adversário na estreia será divulgado pela comissão organizadora na próxima segunda-feira (16). Dessa forma o treinador Dudu Portugal espera começar o mais rápido os treinamentos, com intuito de entrosar a equipe e assim fazer uma boa estreia. A tarefa do treinador não será das mais fáceis, mas com certeza toda a equipe terá o apoio do torcedor luzense. Boa sorte a todos os atletas e comissão técnica da Seleção de Luz!

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola na Copa Regional Sub 23, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!