Com dificuldades, TFC empata com o Cerradão de Dores do Indaiá

    Em menos de 15 dias para sua estreia no Classista 2020, o TFC realizou nessa tarde de sábado (15) o seu 4º jogo amistoso. A equipe luzense recebeu o Cerradão de Dores do Indaiá no estádio do Cruzeiro, visando sua preparação para o Classista 2020.

    O treinador Lucas do TFC escalou a equipe com João Vítor, Zezé, Mamão, Taffarel, Braian, João Carlos, Uinter, Elói, Gú, João Otávio e Tiaguinho. Já o treinador Dedé do Cerradão mandou a campo os atletas Walisson, Cristian, Chiquinho, Pedrinho, Léo, Mateus, Moraes, Baiano, Leandrinho, Jhonatan e Adriano.

    Apesar do campo de grama alta e claramente irregular, as equipes conseguiram crias boas oportunidades de gols. O ataque rápido do Cerradão dificultou a vida da dupla de zaga do TFC, Leandrinho quase abriu o marcador para o Cerradão. Aos poucos o TFC foi acertando o posicionamento em campo e os meios campistas passaram a troca bons passes. Aos 25 minutos após cobrança de escanteio a bola desviou em Mamão e sobrou livre para Uinter abrir o placar para o TFC. Aos 30 minutos Leandro fez boa jogada na área e sofreu a falta de Taffarel. O árbitro não teve dúvida e assinalou penalidade máxima para o Cerradão. Na cobrança Jhonatan bateu no canto direito, o goleiro João Vítor até chegou na bola, mas não foi suficiente para evitar o gol de empate do Cerradão. Aos 40 minutos Elói cobrou falta na medida para Tiaguinho subir mais alto que a defesa adversária e colocar o TFC na frente novamente.

    Já no 2º tempo o ritmo da partida caiu, os treinadores realizaram algumas substituições. Pelo lado do TFC a equipe voltou apresentar dificuldades na criação das jogadas, já o Cerradão passou a explorar o contra-ataques. Enquanto o TFC peca no último passe, o Cerradão leva perigo ao gol de João Vítor, que realizava grandes defesas. Aos 40 minutos Tiaguinho recebeu livre na frente da zaga do TFC e finalizou em cima de João Vítor, no rebote o atacante tirou do goleiro e empatou a partida. No fim empate de 2 a 2 entre TFC e o Cerradão de Dores do Indaiá.

TFC

Cerradão

    Após o jogo o treinador Lucas avaliou o amistoso, foi um bom jogo e mais uma vez enfrentamos um grande adversário. Nosso time vem buscando um melhor entrosamento, tarefa que não é fácil já que a equipe não possui um campo para os treinamentos. Mas no decorrer do jogo notou-se uma boa troca de passes no setor ofensivo. No 2º tempo o ritmo da partida caiu com as substituições, voltamos apresentar dificuldades na troca de passes. Mas a equipe tem tudo para crescer e realizar uma grande estreia no dia primeiro de março contra o Cristalino de Pompéu. Desde já agradecemos a presença e o apoio do nosso torcedor, que fez questão de incentivar a equipe nesse amistoso. 

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo luzense, aqui no deolhonoesporte.com.br!