Bons jogos ditam o ritmo do 8º Campeonato de Futsal WM

    Na última segunda-feira, dia 10 fevereiro, aconteceu a última rodada da 1ª fase do 8º Campeonato de Futsal WM. Dois jogos movimentaram a noite de bom público no Poliesportivo Esmerino Gontijo (Quadra da Rodoviária).

    No primeiro jogo entraram em quadra as equipes do Caxuxa e Equipe 22. Com apenas 5 atletas em quadra a Equipe 22 demonstrou muita raça e surpreendeu o Caxuxa. Com isso a Equipe 22 acabou vencendo o adversário pelo placar de 7 a 5. Destaque para os hat trick dos atletas Cássio e Luís Fernando pelo Equipe 22 e pelo Caxuxa o atleta João Otávio. Os outros gols foram marcados pelos atletas Alexandre (Equipe 22), Tomáz e Daniel (Caxuxa).

 

Equipe 22

Caxuxa

    No jogo seguinte entraram em quadra as equipes Unidos por Cristo e Quebra Mola FC. Após jogo muito equilibrado o Unidos por Cristo segue invicto na competição, a equipe venceu o adversário pelo placar de 4 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Jean (2), Alexsander e Mauro. Descontaram para o Quebra Mola os atletas Albert e Kellyson.

Unidos por Cristo

Quebra Mola FC

    Com os resultados a equipe Unidos por Cristo por ter feito a melhor campanha na 1ª fase, garantiu uma vaga na grande final. Enquanto o Caxuxa com melhor saldo de gols garantiu uma vaga na semifinal e a outra vaga ficou com a equipe do Quebra Mola FC. Essa vaga saiu após o uso dos critérios de desempate, onde a equipe apresentou o menor número de cartões que a Equipe 22. Sendo assim o confronto da semifinal ficou entre o Caxuxa e o Quebra Mola, enquanto a Equipe 22 foi eliminada da competição.

CLASSIFICAÇÃO

1º Unidos por Cristo - 9 pontos - Saldo 4

2º Caxuxa - 3 pontos - Saldo: 2

3º Quebra Mola - 3 pontos - Saldo: - 3

4º Equipe 22 - 3 ponto - Saldo - 3

ARTILHARIA

6 gols: João Otávio

5 gols: Daniel

4 gols: Cássio e Jean

3 gols: Mateus, Tavinho, Luís Fernando e Mauro.

2 gols: Uinter, Alexsander, Alan, Thomás, Álvaro, Kellyson, Carneiro e Dudu Portugal

1 gol: Lecinho, Samuel, Jalinho, Alexandre, Albert, Elói e Kilber.

    A bola volta a rolar pela competição, dia 13 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 19h30, jogam Caxuxa e Quebra Mola em confronto válido pela semifinal da competição. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 8º Campeonato de Futsal WM, aqui no deolhonoesporte.com.br!