Aqui tem esporte, fique de olho neles

    Fim de semana agitado no cenário esportivo luzense! Vamos de resumo para destacar os principais eventos esportivos de Luz e região. E se tem atleta luzense, o portal deolho no esporte dá a notícia pra você!

    Vamos começar com notícias do futebol, em amistoso preparatório para o Classista 2020 o TFC visitou a cidade de Dores do Indaiá. A equipe luzense realizou um amistoso contra a equipe do Dorense. Sob o comando do treinador Luz, o TFC foi a campo com Jefinho, Mamão, Gustavo, Evinho, Dudu Fool, João Inácio, Braian, Eloi, Patinho, Tiaguinho e João Otávio. Já os donos da casa do treinador Marcelinho, escalou o Dorense com Pedrinho, Salem, Lucimar, Paulo, Marquinho, Chuchu, Pitico, Bill, Gamelão, Kaio e Danilinho. 

    Após um primeiro tempo de muito equilíbrio, a partida foi para o intervalo sem gols. Mas no 2º tempo o Dorense se impôs no jogo e aos 10 minutos abriu o placar com Kaio e logo em seguida ampliou com Bebê. E assim a partida terminou com a vitória de 2 a 0 do Dorense sobre o TFC. 

    Logo após o jogo o treinador Lucas comentou o resultado, hoje tivemos um número de atletas reduzido e isso dificultou nossa vida. Continuamos avaliando o grupo, sendo que nós da comissão técnica praticamente já fechamos o grupo para o Classista. Vale ressaltar que nossa estreia na competição acontece dia primeiro de março em Pompéu contra o Cristalino. Agora é o momento dos atletas mostrarem o seu desejo e empenho em fazer parte desse grupo.

TFC

Dorense - Foto Muller Faria

    Mudando de esporte, agora é a vez da galera do Muay Thai. No último sábado, dia 08, a Equipe Petrônio Batista Bozó Team, representou a cidade de Luz no Campeonato de Muay Thai realizado em Belo Horizonte. E como sempre os atletas luzenses fizeram bonito e trouxeram várias medalhas para a cidade de Luz. Parabéns a todos os atletas e em especial ao professor Bozó, que não mede esforços para o sucesso das artes marciais em Luz!

    E para finalizar nossa matéria com chave de ouro, agora é vez das bikes! Nesse domingo (09) aconteceu o 1º Desafio de MTB de Maratona de Bambuí - MG! Destaque para os ciclistas Rodrigo Camargos campeão na categoria Sub 30 e 2º colocado na classificação geral. Na categoria Sub 35 Edmílson Silva conquistou o 1º lugar. Na categoria Nelore Daniel ficou em segundo e Nader em terceiro lugar. Na categoria Sub 40, os ciclistas Bruno Lopes ficou em 14º lugar, Henrique Cassimiro em 15º lugar e Clayton Castro conquistou o 18º lugar. Outro que destacou foi Marcos Akira que conquistou o 9º lugar na categoria Sub 45. Já na competição em duplas mistas Luís Fernando e Kelly conquistaram o primeiro lugar.

Rodrigo - Campeão categoria Sub 30

Marcos Akira - 9º lugar Categoria

Luís Fernando e Kelly - Campeões Categoria Dupla Mistas

    Parabéns a todos os atletas! Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!