Confira as emoções da 2ª rodada do Campeonato de Futsal WM

    Na última segunda-feira, 03 de fevereiro, aconteceu mais uma rodada do 8º Campeonato de Futsal WM. Com excelente público no Poliesportivo Esmerino Gontijo, os torcedores tiveram a oportunidade de acompanhar dois grandes jogos.

    No primeiro jogo entraram em quadra as equipes do Caxuxa e Unidos por Cristo. Confronto equilibrado do início ao fim, onde os atletas demonstraram muita raça e empenho. Um jogo pegado ditou o ritmo da partida, que terminou com vitória do Unidos por Cristo sobre o Caxuxa por 6 a 5. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Mauro (2), Alan (2), Álvaro (2) e Jean. Descontaram para o Caxuxa os atletas João Otávio (2), Daniel (2) e Marco Túlio.

Caxuxa

Unidos por Cristo

    No confronto seguinte entraram em quadra as equipes Quebra Mola FC e Equipe 22. As equipes protagonizaram um de alta velocidade, porém com vários erros de finalização. Vale destacar a atuação dos goleiros Lucas e Maicon, que dificultaram a vida dos atletas. No fim o Quebra Mola FC levou a melhor e venceu o confronto sobre a Equipe 22 pelo placar de 7 a 3. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Mateus (3), Tavinho (2), Elói e Kellyson. Pela Equipe 22 marcaram os atletas Cássio, Samuel e Lecinho.

Quebra Mola

Unidos por Cristo

CLASSIFICAÇÃO

1º Unidos por Cristo - 6 pontos - Saldo 2

2º Caxuxa - 3 pontos - Saldo: 4

3º Quebra Mola - 3 pontos - Saldo: - 1

4º Equipe 22 - 0 ponto - Saldo - 5

ARTILHARIA

4 gols: Daniel

3 gols: Mateus, Tavinho e João Otávio

2 gols: Uinter, Mauro, Alan, Álvaro, Carneiro, Jean e Dudu Portugal

1 gol: Alexsander, Cássio, Lecinho, Samuel, Jalinho, Thomás, Elói, Kilber e Kellyson.

    A bola volta a rolar pela competição, dia 10 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 19h, jogam Equipe 22 e Caxuxa. Logo em seguida entram em quadra Unidos por Cristo e Quebra Mola FC. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 8º Campeonato de Futsal WM, aqui no deolhonoesporte.com.br!