Futsal luzense é semifinalista da 7ª Copa Regional de Futsal de Quartel Geral - MG

    A 7ª Copa Regional de Futsal de Quartel Geral, já caiu no gosto da galera! A Quadra Poliesportiva da cidade tem sido palco de grandes jogos e o público tem feito uma bonita festa nas arquibancadas. A competição reuniu cerca de 22 equipes da região, representando a cidade de Luz está a equipe Las Pax. 

    Com excelente campanha na competição, a equipe luzense segue invicta e com a melhor defesa com apenas 9 gols sofridos. Na última segunda-feira (27) o Las Pax enfrentou o Futsal Futuro de Quartel Geral, em jogo válido pelas quartas-de-final. Após jogo eletrizante do início ao fim, a partida terminou no empate de 3 a 3 no tempo normal. Os gols do Las Pax foram marcados pelos atletas Malandro (2) e Puyol.

Arbitragem: Breno Henrique, Dênis Claúdio e Ricardo Santos

    Com o empate a decisão foi para disputa de pênaltis, garantindo mais emoção para essa grande partida. Após a realização de 14 cobranças, onde cada equipe errou duas vezes. Na última cobrança alternada do Futsal Futuro coube ao goleiro Feijão realizar uma grande defesa. Para decretar a classificação da equipe o atleta Álvaro converteu sua cobrança e garantiu a vitória por 5 a 4 para o Las Pax.

Las Pax

Futsal Futuro - Quartel Geral

    Na próxima quarta-feira (29) às 21 horas, o Las Pax volta a quadra pra enfrentar o Comercial BeB de Abaeté, em busca de uma vaga na grande decisão da competição. Boa sorte a equipe luzense na semifinal e parabéns a todos os atletas e comissão técnica! Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo luzense, aqui no deolhonoesporte.com.br!