Muitos gols na abertura do 8º Campeonato de Futsal WM

    Na última quinta-feira, 23 de janeiro, aconteceu a rodada de abertura do 8º Campeonato de Futsal WM. A competição é organizada pela WM Esportes (Weslei Melão) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz. Esse ano o Troféu leva o nome de Geraldo Batista Cardoso, nosso querido amigo "Piaba". Uma singela homenagem para um grande apaixonado pelo esporte.

Arbitragem: Tales e Anderson. Organização: Weslei Melão

    No primeiro jogo entraram em quadra as equipes do Caxuxa e Quebra Mola. Com a bola rolando aos 13 minutos Dudu Portugal arriscou um chute de longe e surpreendeu o goleio Alesson do Quebra Mola. Logo em seguida, Daniel fez grande jogada individual e fez o 2º gol do Caxuxa. Melhor em quadra o Caxuxa chegou ao terceiro gol com Thomás, após tabela com Daniel. Quase no fim do 1º tempo João Otávio fez o 4º gol do Caxuxa. 

    Já no 2º tempo o Quebra Mola ainda buscando um melhor posicionamento em quadra, começou pressionando o adversário. Mas acabou errando a saída de bola e João Otávio encontrou livre Daniel para fazer o quinto gol da equipe. Só dava Caxuxa no jogo, Dudu Portugal cobrou falta com perigo e fez o 6º gol do Caxuxa. Em seguida, Elói cobra escanteio e Kilber bate para gol, a bola desvia em João Otávio e o Quebra Mola chega ao 1º gol. Mas o Caxuxa respondeu rápido com a boa troca de passes entre Thomas e Carneiro, que fez o 7º gol. Aos 15 minutos Elói da um bom passe para Tavinho, que arriscou de longe e balançou as redes para o Quebra Mola. No fim estreia com vitória do Caxuxa sobre o Quebra Mola por 7 a 2. Destaques para as atuações de Daniel, Dudu Portugal e João Otávio pelo Caxuxa. Já pelo Quebra Mola o retorno do goleiro Alesson, que realizou grandes defesas.

Rede Caxuxa

Quebra Mola

CLASSIFICAÇÃO

1º Caxuxa - 3 pontos - Saldo: 5

2º Equipe 22 - 0 ponto

3º Unidos por Cristo - 0 ponto

4º Quebra Mola - 0 ponto - Saldo: - 5

 

ARTILHARIA

2 gols: Daniel e Dudu Portugal

1 gol: Thomás, Carneiro, João Otávio, Kilber e Tavinho

    A bola volta a rolar pela competição, dia 28 de janeiro (terça-feira), a partir das 19h, jogam Unidos por Cristo e Equipe 22. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 8º Campeonato de Futsal WM, aqui no deolhonoesporte.com.br!