TFC perde amistoso para o Cerradão de Dores do Indaiá

    Dando continuidade aos preparativos para a estreia no Classista - 2020, que pode acontecer no dia 29 de fevereiro (sábado). A equipe do TFC realizou mais um jogo amistoso, dessa vez o adversário foi o Cerradão de Dores do Indaiá (MG).

 

TFC

Cerradão 

    O treinador Lucas escalou o TFC com João, Ceará, Tafarel, Gustavo, Zezé, Braian, João Carlos, Dudu Portugal, Elói, João Otávio e Carneiro.  Já o Cerradão foi a campo com Rafael, Chiquinho, Neto, Chisthian, Toninho, Baiano, Leozinho, Salem, Markin, Jonathan e Leandrinho. Com a bola rolando as equipes demonstraram muito empenho e com uma forte movimentação. Mas com passar do tempo, o forte calor acabou prejudicando o rendimento das equipes e o 1º tempo terminou no empate sem gols. 

    No 2º tempo o treinador Lucas realizou várias substituições, visando a preparação da equipe no Classista. Aos 30 minutos após bola cruzada na área rasteiro, Pedrinho abriu o placar para o Cerradão. O TFC criou boa oportunidade de empate com Patinho, que escorou para Luisão balançar as redes. Mas a abritragem acabou anulando o gol do TFC, marcando impedimento. Aos 38 minutos Tiaguinho foi derrubado dentro da área, o árbitro não teve dúvida e assinalou penalidade máxima para o TFC. Na cobrança Elói acabou batendo para fora e esperdiçou uma grande oportunidade para empatar a partida. Já nos acréscimos em contra ataque rápido o Cerradão ampliou o marcador com o gol de Leandro. No fim vitória do Cerradão sobre o TFC por 2 a 0.

    Após o jogo o treinador Lucas avaliou o amistoso, foi um bom jogo apesar da derrota. O time se portou bem, criou boas jogadas e pecamos nas finalizações. Gostei muito do 2º tempo, os jogadores que entraram demonstraram vontade. Comprovando que todos estão em busca do seu espaço na equipe e assim bagunçando a cabeça do treinador. 

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo luzense, aqui no deolhonoesporte.com.br!