Futsal luzense classifica para as quartas de final da 7ª Copa Regional de Quartel Geral

    Entre os meses de dezembro e janeiro a cidade de Quartel Geral (MG) está sendo palco, da 7ª Copa Regional de Futsal. A competição reuniu cerca de 22 equipes da região, que movimentaram a cidade do interior de Minas Gerais. Representando a cidade de Luz (MG) na competição,  está a equipe Las Pax. 

    Na primeira fase da competição a equipe luzense, classificou em 1º lugar no seu grupo A. O Las Pax venceu o Futsal Indaiá de Dores do Indaiá por 3 a 1, no confronto seguinte venceu PJX de Abaeté por 5 a 0 e no último jogo da 1ª fase venceu o Tricolor de Quartel Geral por 4 a 3.

    Na última segunda-feira (13) a equipe enfrentou o Juventude de Quartel Geral, em jogo válido pelas oitavas-de-final. Após jogo equilibrado e emocionante do ínicio ao fim, a partida terminou no empate de 2 a 2 no tempo normal. Os gols do Las Pax foram marcados pelos atletas Jean e Puyol.

    A vaga para as quartas de final da competição foi decidida, após disputa de pênaltis. Todos os atletas luzenses converteram suas penalidades, e coube ao goleiro Feijão ser o grande herói da classificação. O goleiro defendeu a quinta cobrança do Juventude, decretando a vitória do Las Pax por 5 a 4. 

Las Pax - Em pé: Puyol, Uinter, Jean, Álvaro, Feijão e Pretinho do Zeca. Agachados: Mateus, Baroni, Alan e Lucas.

Juventude - Quartel Geral

    Boa sorte a equipe luzense nas quartas de final e parabéns a todos os atletas e comissão técnica! Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo luzense, aqui no deolhonoesporte.com.br!