TFC vence amistoso preparatório para o Classista -2020

    No último sábado, dia 11 de janeiro, a diretoria do TFC fez um comunicado importante aos torcedores através das redes sociais. A diretoria do TFC ressaltou a conquista do Campeonato Municipal 2019 e fez questão de ressaltar os preparativos e o planejamento para 2020. E a grande novidade para esse ano é a participação da equipe no Classista, que é organizado pela Liga de Betim-MG. O intuito da diretoria do TFC é abrir novas portas e engrandecer mais o clube e a cidade de Luz-MG. O Classista é um campeonato de altissímo nível e com certeza é um dos mais combiçados pelas equipes de Minas Gerais.

    Visando a preparação da equipe para a competição, o TFC realizou nesse domingo (12) um jogo amistoso na cidade de Bambuí-MG. A equipe enfrentou a Sonho de Craque e venceu por 5 a 3. Sob o comando do treinador Lucas Nascimento, o TFC foi a campo com João, Braian, Evinho, Gustavo, Dudu Fool, João Carlos, Uinter, Dudu Portugal, Samuel, Eloi e Carneiro.

TFC

Sonho de Craque

    Os gols do TFC foram marcados pelos atletas João Otávio (2), Carneiro, Uinter e Braian. Destaques para os gols de Carneiro e Braian, o primeiro após receber passe de Dudu Portugal na entrada da área, driblou o zagueiro e o goleiro e fez um bonito gol. Já Braian fez um golaço, com diz o ditado do futebol, "um gol do meio da rua".

    De acordo com o treinador Lucas Nascimento, a estreia da equipe no Classista está prevista para o dia 9 de fevereiro (domingo). Já está quase certo com o novo presidente do Cruzeiro de Luz, Sanderson Moreira, que os jogos em Luz serão realizado no Estádio do Cruzeiro. Uma grande novidade para o torcedor são as caras novas no elenco do TFC, visto já nesse 1º amistoso. Sobre esse assunto o treinador afirmou que no decorrer do mês a equipe estará realizando outros amistosos.  Com isso a comissão técnica estará avaliando o grupo, para definir a lista dos atletas que serão inscritos na competição.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo luzense, aqui no deolhonoesporte.com.br!