Fique de olho nos eventos esportivos de Luz (MG)

    Após férias forçadas, os esportistas luzenses já estão focados nos eventos de 2020! E pra quem curtir e assim como nós do portal deolhonoesporte podem ficar atentos e marcar aí na agenda, as novidades esportivas para o ano de 2020. O portal deolhonoesporte.com.br estará presente na cobertura dos seguintes eventos que agitará o mês de janeiro:

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO CRUZEIRO DE LUZ

Nessa quarta-feira (08) a partir das 19 horas, acontecerá no Cinelux a eleição da nova diretoria do Cruzeiro de Luz. As chapas concorrentes ao cargo são em cabeçadas pelos presidentes: Weslei Melão, Sanderson Moreira (Branco) e  Elvis Duarte.

TREINO PREMIADO - SPRINT FINAL BIKES

    Nesse domingo, dia 12, acontece o 1º Treino Premiado - Sprint Final Bikes, organizado por Edmílson Silva. Com percurso no formato XCM de 46 Km completo e reduzido de 25 Km. O treino será dividido nas categorias: Elite masculino, Elite feminino, Turismo, Dupla, Júnior: até 17 anos, Sub-30: 18 a 29 anos, Sub-35: 30 a 35 anos, Sub-40: acima de 36 anos e Peso Pesado: acima de 90 Kg. 

    A largada acontecerá a partir das 9 horas, na Cerâmica HB. A taxa de inscrição será de R$ 20,00 e 1Kg de alimento (não perecível). Mais informações entre em contato com Edmílson (37) 991226206.

CAMPEONATO DE FUTSAL WM

    No dia 23 de janeiro (quinta-feira) no Poliesportivo Esmerino Gontijo (Quadra do Padre Parreiras) estará acontecendo o Campeonato de Futsal WM, que será organizado pela WM Esportes (Weslei Melão). Esse ano a competição contará com a participação de equipes da região, em breve mais informações.

Sicoob Crediluz - Atual campeão

     Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo luzense, aqui no deolhonoesporte.com.br!