Luz é bem representada na 6ª Copa Shok Fight e no Panamericano de Jiu Jitsu

    Fim de semana agitado para as artes marciais luzense! As equipes Independência Team e Bozo Team protagonizaram grandes lutas nas competições em Bom Despacho e Betim! Com o apoio do Setor de Esportes de responsabilidade do professor Hugo Costa, as equipes elevaram o nome da cidade de Luz nos eventos marciais.

    Sob o comando do professor Paulo Donizete a equipe Independência Team participou da 6ª Copa Regional Shok Fight em Bom Despacho. Representaram a equipe subiram no ringue os atletas Vinícius Samuraí, Renato Monstro e Michel Cowboy de Aço. Após uma luta muito técnica Vinícius conquistou a vitória e levou o cinturão para casa. Já o atleta Renato Monstro chegou a sua 4ª vitória consecutiva, durante a luta o atleta não deu moleza para o adversário e no 2º round venceu por nocaute. E para fechar a participação da equipe com chave de ouro, Michel Cowboy de Aço juntamente com o seu adversário protagonizaram uma das melhores lutas da competição. Após o fim do 3º round o público fez questão de aplaudir de pé os dois guerreiros. E no fim Michel Cowboy de Aço conquistou o cinturão, após vitória por pontos.

Equipe Independência Team

Michel Cowboy de Aço recebeu o cinturão de Campeão

Vinícius Samuraí, Paulo Donizente, Michel Cowboy de Aço e Renato Monstro.

    Sob o comando do professor Luís Antônio "Bozo" a equipe Bozó Team também participou do evento. Representando a equipe subiram no ringue os atletas July, Cléber Pezão e Carlos Eduardo. Em boa fase July vem conquistando várias competições ao longo do ano, com o não comparecimento da sua adversária July venceu por w.o. Já Cléber Pezão subiu no ringue para uma luta de boxe, digna de muitos aplausos do público. No fim os juízes deram decisão dividida, mas no fim o atleta luzense acabou sendo punido com a perda de um ponto. Devido a demora da equipe no corner. E Carlos Eduardo com apenas 3 meses de treino, fez sua estreia em uma competição de alto nível. Mesmo com muita raça e dedicação, Carlos Eduardo ababou sendo derrotado.

Carlos Eduardo, Bozó, Cléber, July e Mateus

    A equipe Petrônio Batista e a Bozó Team também marcaram presença no Panamericano de Jiu Jitsu em Betim (MG). Com uma delegação de 20 atletas, a equipe conquistou 8 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 5 bronzes. 

    Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!