Sicoob Crediluz goleia e é campeão do 1º Campeonato Society do Campinho

    O 1º Campeonato de Futebol Society do Campinho chegou ao fim! A competição promovida pelo Setor de Esportes da Prefeitura de Luz, foi realizada com sucesso! No seu primeiro ano de competição a comissão organizadora fez uma justa homenagem ao Lázaro de Fátima Tavares Oliveira, o saudoso "Mandiôco". Marcaram presença na grande decisão o prefeito Ailton Duarte, o vereador Pretinho do Zeca e o chefe do setor de Esportes, Hugo Costa.

Família do homenageado Mandiôco

    O Sicoob Crediluz conquistou o campeonato de forma invicta, na manhã deste domingo (03), ao golear o M.E.P., por 9 a 2, em partida realizada no Campinho, distrito de Luz. Como ocorreu durante toda competição, o público marcou presença e garantiu ao evento o sucesso esperado!

Sicoob Crediluz

M.E.P.

Dudu Portugal, Ronaldo e os árbitros Daniel e Anderson

O prefeito Ailton Duarte e Valquiria deram o ponta pé inicial da partida

O jogo

    Com a bola rolando o Sicoob Crediluz criou as melhores oportunidades de abrir o placar. Buscando o melhor posicionamento o M.E.P. se acertava lá trás e armava os contra-ataques rápidos com Lecinho e Zezé. Após linda jogada Tavinho abriu o placar para o Sicoob, logo em seguida foi a vez de Uinter ampliar o marcador. Aos 20 minutos Ronaldo diminuiu para o M.E.P. após cobrança de falta. Mas o Sicoob respondeu rápido e Uinter marcou mais um gol para equipe.

    Já no 2º tempo o M.E.P. voltou melhor e esboçou uma reação, Ronaldo acerto um belo chute e fez o 2º gol dele na partida. O jogo ganhou emoção, o M.E.P. foi atrás do gol de empate. Aos 10 minutos Dudu Portugal fez o 4º gol do Sicoob, após cobrança de falta. A partir desse momento o M.E.P. se perdeu em campo, com isso o Sicoob com boa troca de passes dominou a partida. E assim os gols foram saindo, Uinter fez mais um e chegou ao seu 1º hat trick na competição. Em seguida Tavinho fez o 6º gol, Carlito balançou as redes duas vezes e para sacramentar a vitória Cássio fez o 9º gol do Sicoob Crediluz.

    Após a decisão Hugo Costa ficou responsável pelo cerimonial, onde aconteceu a premiação dos destaques individuais da competição.

PREMIAÇÃO

SELEÇÃO DO CAMPEONATO

Maicon, Carrasco, Jonathan, Dudu Portugal, Tavinho, Paulo César e Lecinho. Treinador: Cauê

GOLEIROS MENOS VAZADOS

Maria de Fátima entregou o Troféu de Goleiro menos vazado para Maicon e Emerson

ARTILHEIRO

Maria da Luz entregou o Troféu de Artilheiro para Uinter, autor de 6 gols

JOGADOR REVELAÇÃO

Hélia Neves entregou o Troféu de Jogador Revelação para Danilo

MELHOR JOGADOR

Maria das Graças entregou o Troféu de Melhor Jogador para Dudu Portugal

VICE CAMPEÃO

Helena entregou o Troféu de 2º colocado para o M.E.P.

CAMPEÃO

Valquiria entregou o Troféu de Campeão para o Sicoob Crediluz

Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no esporte luzense, acessando o deolhonoesporte.com.br!