Definido os finalistas do 1º Campeonato de Futebol Society do Campinho

   Nesse último sábado (02) no distrito do Campinho, aconteceu a última rodada do 1º Campeonato de Futebol Society do Campinho. A competição promovida pelo Setor de Esportes da Prefeitura de Luz, é um grande sucesso! Após a realização de dois jogos, as equipes do Sicoob Crediluz e M.E.P. medirão forças na grande decisão.

    No primeiro jogo entraram em campo as equipes do Sicoob Crediluz e Campinho. Com 4 pontos na competição o Sicoob Crediluz precisava apenas de um empate para garantir uma vaga na decisão. Sem pontuar na competição o Campinho, já não tinha pretenções, restando apenas cumprir tabela. Mesmo assim as equipes protagonizaram um jogo de muito equilíbrio e de belas jogadas. Onde os goleiros tiveram belas atuações e foram os grandes destaques da partida. A partida terminou no empate de 2 a 2, os gols do Sicoob Crediluz foram marcados pelos atletas Tavinho e Alexsander. Pelo Campinho marcaram os atletas Xandinho e Paulo César. Com o resultado o Sicoob Crediluz garantiu uma vaga na decisão da competição.

Sicoob Crediluz

Campinho

    No jogo seguinte entraram em campo as equipes M.E.P. e Dinamarca. Com 4 pontos a Dinamarca precisava apenas de um empate para chegar a decisão, já o M.E.P. com 3 pontos só a vitória interessava. Com a bola rolando Baroni abriu o placar para a Dinamarca. Aos poucos o M.E.P. foi se acertando e levando perigo ao gol da Dinamarca. Após muita pressão o M.E.P. chegou ao de empate com Ronaldo, com o gol a equipe cresceu no confronto. O gol da virada veio com Lecinho, logo em seguida Ronaldo marcou o segundo gol dele na partida. No fim vitória do M.E.P pelo placar de 3 a 1 e vaga garantida para a decisão. 

M.E.P.

Dinamarca

CLASSIFICAÇÃO

1º M.E.P. - 6 pontos - Saldo -3

2º Sicoob Crediluz - 5 pontos - Saldo 5

3º Dinamarca - 4 pontos - Saldo 1

4º Campinho - 1 ponto - Saldo - 3

ARTILHARIA

4 gols - Lecinho e Paulo.

3 gols - Uinter, Tavinho e Alan.

2 gols - Dudu Fool, Ronaldo, Baroni, Alexsander, Dudu Portugal, Andreone e Paulinho.

1 gol - Lucas, Cássio, Anderson, Pablo, Alex e Bruno.

    No domingo, dia 03 de novembro, às 9:30 hrs acontece a grande decisão! As equipes do Sicoob Crediluz e M.P.E. mediram suas forças em busca do título do 1º Campeonato de Futebol Society do Campinho. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no 1º Campeonato de Futebol Society do Campinho, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!