Muitos gols no 1º Campeonato de Futebol Society do Campinho

    No último sábado (19) teve início no distrito do Campinho, o 1º Campeonato de Futebol Society do Campinho. A competição promovida pelo Setor de Esportes da Prefeitura de Luz, está sendo organizada pelo desportista Altair Duarte. No seu primeiro ano de competição o Troféu levará o nome de Lázaro de Fátima Tavaves Oliveira, o saudoso "Mandiôco". A competição conta com a participação de 4 equipes, são elas: Campinho, Dinamarca, M.E.P. e Sicoob Crediluz.

 

Campinho

Dinamarca

M.E.P.

Sicoob Crediluz

    O jogo de abertura da competição aconteceu entre as equipes da Dinamarca e Sicoob Crediluz. Após confronto de muito equilíbrio, a partida terminou no empate de 3 a 3. Os gols da Dinamarca foram marcados pelos atletas Alan (2) e Paulinho. Pelo Sicoob Crediluz marcaram Dudu Portugal (2) e Uinter.

    No confronto seguinte entraram em campo as equipes do Campinho e M.E.P. Os donos da casa até começaram bem a partida, mas no fim acabaram perdendo o confronto por 4 a 3 para o M.E.P. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Dudu Fool (2), Lucas e Lecinho. Os gols do Campinho foram marcados por Paulo.

    Já no domingo (20) a bola voltou a rolar pela competição. Às 15:30 entraram em campo as equipes do Campinho e Dinamarca. Precisando da vitória o Campinho fez jus o mando de campo, abrindo logo o placar. Mas aos poucos a Dinamarca foi se acertando em campo e levou a melhor sobre o dono da casa, vencendo a partida por 5 a 3. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Andreone (2), Paulinho, Barone e Alan. Descontaram para o Campinho os atletas Pablo, Alex e Bruno.

    Fechando a rodada entraram em campo as equipes do M.E.P. e Sicoob Crediluz. Após um início muito equilibrado e com boas oportunidades de gols para ambas equipes. O M.E.P. abriu o placar com Lecinho, mas o Sicoob Crediluz respondeu rápido e empatou a partida com Anderson. Em seguida Tavinho bateu forte para o gol e colocou o Sicoob na frente. Melhor em campo o Sicoob Crediluz fez o terceiro gol com Uinter e o quarto gol com Cássio. Já no segundo tempo Tavinho fez o quinto gol após cobrança de falta e Lecinho diminuiu a placar após boa troca de passes. Mas o Sicoob não deu bobeira e fez mais dois com gols, um com Uinter e o outro com Alexssandro. No fim vitória do Sicoob Crediluz sobre o M.E.P por 7 a 2.

CLASSIFICAÇÃO

1º Sicoob Crediluz - 4 pontos - Saldo 5

2º Dinamarca - 4 pontos - Saldo 2

3º M.E.P. - 3 pontos - Saldo -4

4º Campinho - 0 ponto - Saldo - 3

ARTILHARIA

3 gols - Uinter, Lecinho, Paulo e Alan.

2 gols - Dudu Fool, Tavinho, Dudu Portugal, Andreone e Paulinho.

1 gol - Lucas, Cássio, Anderson, Pablo, Alex, Bruno, Alexssandro e Baroni.

    No sábado, dia 02 de novembro, acontece os últimos jogos da 1ª fase da competição. Às 15:30 entram em campo as equipes do Sicoob Crediluz e Campinho, logo em seguida se enfrentam Dinamarca e M.E.P. Já no domingo (03) acontece a grande final entre as duas melhores equipes da competição.

     Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no 1º Campeonato de Futebol Society do Campinho, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!