Vem aí o 1º Campeonato de Futebol Society do Campinho

    E a bola não para na cidade de Luz - MG! Vem aí o 1º Campeonato de Futebol Society do Distrito do Campinho! A competição será promovida pelo Setor de Esportes da Prefeitura de Luz e está sendo organizada pelo desportista Altair Duarte. No seu primeiro ano de competição o Troféu levará o nome de Lázaro de Fátima Tavaves Oliveira, o saudoso "Mandiôco".

    O 1º Campeonato de Futebol Society do Campinho contará com a participação de 4 equipes, são elas que lutarão pelo grande título: Campinho, M.E.P. (Campinho), Dinamarca (Luz) e Sicoob Crediluz.

    Na primeira fase as equipes jogam entre si em turno único, classificando para as finais as duas melhores. Os jogos serão realizados no Distrito do Campinho nos dias 19 e 20 de outubro e nos dias 2 e 3 de novembro. A primeira rodada será no sábado (19), com um jogo às 15:30 e o outro às 16:30. Já no domingo (20) mais dois jogos, às 15:30 e às 16:30.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no 1º Campeonato de Futebol Society do Campinho, no portal deolhonoesporte.com.br!