Final de semana com muitos gols em Luz - MG

    Abrindo a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, nesse domingo (06) entraram em campo as equipes do Las Pax e Empresarial. Já no último sábado aconteceu a rodada dupla da Copa Masters Regional de Futebol, entraram em campo as equipes do ALFA e Cruzeiro de Luz. Logo em seguida se enfrentaram as equipes da Associação de Córrego Danta e a A.E.B. de Bambuí.

    O Las Pax sob o comando do treinador Adriano foi a campo com Luizão, Naisson, Paulinho, Renan, Diego, Álvaro, Dudu, Gilson, Lukinha, Mauro e Alan. Já o treinador interino Edmílson do Empresarial escalou a equipe com Artur, Peidinho, Fabinho, Kennedy, Maicon, Izinho, Cássio, Luizinho, Henrique, Andreone e Leandro.

    Com a bola rolando o Empresarial com bom toque de bola envolveu o adversário nos momentos iniciais. Enquanto o Las Pax se fechava e arriscava os contra-ataques pelas laterais. Aos 15 minutos após um bate rebate na defesa do Empresarial, Dudu em disputa de bola com Fabinho acabou sendo derrubado. O árbitro não teve dúvida e assinalou penalidade máxima para o Las Pax. O lance gerou muita reclamação por parte dos jogadores do Empresarial. Na cobrança Fabrício tirou do goleiro Artur e abriu o placar para o Laz Pax. O Empresarial respondeu rápido e quase empatou a partida com Peidinho. O lateral roubou a bola no meio campo, se livrou do marcador e bateu para o gol de fora da área. A bola caprichosamente acertou a trave direita do goleiro Luizão, que só observou o lance. Logo em seguida, Alan fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Fabrício faz o segundo gol dele na partida. E assim a partida foi para o intervalo com vitória parcial do Las Pax por 2 a 0 sobre o Empresarial.

    Já no 2º tempo o Empresarial esboçou um reação, Luizinho arriscou de fora da área e Luizão fez boa defesa. Mas o Las Pax não estava para brincadeira, querendo definir a partida de todo jeito. Aos 10 minutos após um contra-ataque Alan recebeu livre para finalizar forte para fazer o 3º gol do Las Pax. Mesmo com o placar desfavorável o Empresarial não se abateu e foi em busca de diminuir a diferença. Aos 30 minutos Henrique sobre falta próximo a grande área, Leandro cobrou com categoria e fez o 1º gol para o Empresarial. Com o gol a equipe partiu pra cima do adversário, Cássio deu passe para Luizinho pela direita e o meia finalizou em cima do setor defensivo do Las Pax. Em seguida, Leandro recebeu lançamento de Cássio e cruzou na área, ninguém do Empresarial chegou para concluir para o gol. Aos 42 minutos o Las Pax deu banho de água fria na reação do Empresarial, Baroni cruzou a bola na área e Jean subiu livre para fazer o 4º gol do Las Pax. E assim terminou a partida com vitória de 4 a 1 do Las Pax sobre o Empresarial.

Las Pax

Empresarial

    Já no sábado (05) abrindo a 5ª rodada da Copa Masters Regional de Futebol, o ALFA não teve piedade com o Cruzeiro de Luz. A equipe do treinador Cachoeira aplicou uma sonora goleada de 10 a 0 sobre os donos da casa. Os gols do ALFA foram marcados pelos atletas Luiz (4), Gilson (3), Dri, Lucimar e Silvinho. 

ALFA

Cruzeiro

    E para finalizar a rodada um clássico entre as equipes de Córrego Danta e Bambuí. No fim a Associação de Córrego Danta levou a melhor sobre a A.E.B. de Bambuí, vencendo a partida por 2 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Adalto e Fabinho, descontou para a A.E.B. Marlúcio. Com a vitória a Associação assume a liderança da competição com 6 pontos.

Associação - Córrego Danta

A.E.B. - Bambuí

    Confira a classificação das competições abaixo:

CLASSIFICAÇÃO - COPA MASTERS REGIONAL

1 - Associação - 6 pontos - 2

2 - ALFA - 4 pontos - Saldo 10

3 - Lagoa - 4 pontos - Salto 4

2 - A.E.B - 3 pontos - Saldo 2

5 - Cruzeiro - 0 ponto - Saldo - 14

CLASSIFICAÇÃO - MUNICIPAL

1 - Unaluz - 10 pontos - Saldo 9

2 - Celp/São José - 10 pontos - Saldo 2

3 - TFC - 7 pontos - Saldo 2

4 - Marcela - 6 pontos - Saldo 2

5 - Las Pas - 5 pontos - Saldo 0

6 - Campinho - 3 pontos - Saldo - 6

7 - Empresarial - 1 ponto - Saldo - 9

ARTILHARIA

6 gols - Melão

3 gols - Moíses, Samuel e Elói

2 gols - Davi,  Fabrício e Udson

1 gol - Bill, Alan, Jean, João Henrique, Wodson, Uinter, Lucas, Willian, Wilerson, Gabriel, Lucas, Paulo Ricardo, Tavinho, André, Jonathan, Lucas, Warley, Dudu Portugal, Patinho, Moíses, Kelysson, Elielton, Luizinho, Douglas, Ronaldo e Mauro.

    No próximo domingo (13) às 13:40 entram em campo as equipes do TFC e Campinho. Logo em seguida se enfrentam Marcela e Unaluz. Venha prestigiar os atletas luzenses! Fique por dentro de tudo que acontece na Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!