Independência Team se destaca no War Arena Fight em Arcos - MG

    No último fim de semana o bicho pegou na cidade de Arcos - MG! No sábado, dia 28 de setembro foi realizado o War Arena Fight, o evento reuniu cerca 40 atletas de 15 cidades em diversos estilos de luta como: MMA, Muay Thai e Submission.

    A equipe Indenpendência Team do professor Paulo Donizete, representou a cidade de Luz. Fizeram parte da delegação luzense os atletas Vinícius Samuraí e Renato Monstrinho. Com apoio da Prefeitura Municipal de Luz, a equipe Indenpendência Team realizou grandes lutas e elevou o nome da cidade na competição.

Equipe Independência Team

    Na sua luta Vinícius Samuraí demonstrou todo seu talento e conquistou mais uma vitória para o seu currículo. Vinícius tem se tornando um dos grandes nomes nas artes marciais da região. O atleta vive um grande momento na carreira, mérito do empenho e dedicação aos treinamentos.

Vinícius Samuraí

    Em sua primeira luta valendo cinturão, Renato Monstrinho não estava para brincadeira. Logo aos 47 segundos de luta no 1º round o atleta luzense venceu seu adversário por nocaute técnico. Com a vitória o atleta sagrou-se campeão e levou o seu 1º cinturão para casa.

    Ao final do evento o professor Paulo Donizete, comentou sobre a participação da Equipe Independência Team na competição. Paulinho fez questão de agradecer o Chefe de Esportes da Prefeitura Municipal de Luz, Hugo Costa. E também aos braços direito da equipe Independência Team os atletas Charlão e Michel Alves, o Cowboy de Aço.

    Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!