Equipe Bozó Team/Petrônio Batista se destaca no 30º Campeonato Brasileiro de Jiu jitsu

    No último domingo, dia 22 de setembro a Equipe Bozó Team/Petrônio Batista participou do 30º Campeonato Brasileiro de Jiu jitsu. A competição aconteceu no ginásio Divino Braga, na cidade de Betim (MG).

    Com uma delegação de 20 atletas, sendo 10 competidores de Luz, 7 competidores da comunidade do Baú do Município de Estrela-do-Indaiá e 3 competidores de Córrego Danta. A equipe se destacou na competição conquistando no total 18 medalhas (6 de ouro, 3 de prata e 8 de bronze).

    Os bons frutos colhidos no 30º Campeonato Brasileiro de Jiu jitsu se deve ao empenho e dedicação dos atletas nos treinamentos. E também aos apoiadores que não mediram esforços para incentivar todos os atletas. Em especial, as Prefeitura de Luz, Estrela-do-Indaiá e Córrego Danta que cederam o transporte e alimentação dos atletas.

    Vale destacar o excelente trabalho desenvolvido pelo professor Luís Antônio "Bozó" na cidade de Luz e na região. A frente da Academia Bozó Team/Petrônio Batista, o professor Bozó em parceria com a Escola Estadual Lica Raposo criou o Projeto Nocaute. E esse mesmo projeto vem revelando grandes talentos para as artes marciais luzense.  Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz, Estrela-do-Indaiá e Córrego Danta. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!