Copagro conquista a 6ª Copa Sicoob Crediluz de Futebol Society do CELP

    A Copagro sagrou-se campeã da 6ª edição da Copa Sicoob Crediluz de Futebol Society do Centro Esportivo Laerton Paulinelli (CELP). A decisão aconteceu na tarde desse sábado (21) no CELP.

Farmaluz

    Assim como nas edições anteriores a competição organizada pelo desportista Altair Duarte foi um sucesso! Em busca do seu primeiro título na competição a Copagro entrou em campo com os atletas Arthur, Tiago Emanoel, Batoca, Carlito, Alexandre, Itinho e Vinícius. Já a Funerária Las Pax em busca do bicampeonato foi a campo com João Vítor, Juninho, Ítalo, Cássio, Pinguim, Anderson e Branco Novaluz. Com a bola rolando o jogo era aberto, como diz o ditado "era lá e cá". Ambos goleiros realizando grandes defesas e nada de ninguém abrir o placar. Até que após boa troca de passes entre Alexandre e Carlito, a bola sobrou limpa para Vinícius estufar as redes do Lax Pas. Logo em seguida a Funerária Las Pax chegou ao gol de empate, Merrinha dividiu a bola com o goleiro Artur e a bola sobrou para Cássio empatar a partida. O jogo voltou a ficar equilibrado, a Copagro passou a explorar as jogadas de velocidade e o Las Pax buscava tocava a bola com tranquilidade. Em um contra-ataque meio o Las Pax acabou perdendo a bola no meio campo e a Copagro armou o contra-ataque, Henrique recebeu livre e fez o segundo gol da equipe. Melhor em campo a Copagro chegou ao 3º gol com Vinícius, o atacante deu um lindo chapéu em Juninho e fez um bonito gol. E assim a partida foi para o intervalo com a Copagro vencendo o Las Pax por 3 a 1.

    Já no 2º tempo a Funerária Las Pax acertou o posicionamento em campo e voltou pressionando a Copagro. Logo aos 10 minutos Cássio passou a bola para Merrinha que se livrou do marcador e fez o 2º gol do Las Pax. A Copagro tentou se fechar, mas a pressão do Lax Pas era intensa. De tanto pressionar o Las Pax chegou ao gol de empate, Cássio se livrou de 2 marcador e empatou a partida. Com o gol o Las Pax se mandou para o ataque, já a Copagro passou a busca o contra-ataque perfeito. A partida ficou emocionante, com grandes oportunidades de gols para ambos lados. Em lance rápido a bola acabou sobrando para Gabriel, que livre na direita acabou fazendo o 4º gol da Copagro, após a saída do goleiro João Vítor. Quase no fim da partida o Lax Pas pressionou a Copagro, em dois lances decisivos a brilhou a estrela do goleiro Artur. O goleiro fez 2 grandes defesas e garantiu a vitória da Copagro por 4 a 3 sobre a Funerária Lax Pas.

    Após a decisão Altair Duarte ficou responsável pelo cerimonial, onde aconteceu a premiação dos destaques individuais da competição.

PREMIAÇÃO

Seleção do Campeonato: João Vítor, Tiago Emanoel, Artur, Henrique, Cássio, Vítor e Merrinha. Treinador: André Henrique.

GOLEIRO MENOS VAZADO

Tenente Rodrigues entrega o Troféu de Goleiro menos vazado para Denílson (Farmaluz)

ARTILHEIRO

Tenente Rodrigues entrega o Troféu de artilheiro para Merrinha, autor de 9 gols.

JOGADOR REVELAÇÃO

Dinho Maciel entrega o Troféu de Jogador Revelação para Casinha representando o jogador Artur.

MELHOR JOGADOR

Tenente Rodrigues entrega o Troféu de Melhor Jogador para Merrinha.

VICE-CAMPEÃO

Funerária Las Pax

CAMPEÃO

Copagro

Prestigie o esporte luzense! Acesse o portal www.deolhonoesporte.com.br!