Após polêmicas, Comissão Organizadora se reúne com responsáveis da arbitragem

    O 25º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz chega a sua 3ª rodada, a competição tem empolgado jogadores, comissões técnica e torcedores! E pra variar nada melhor que algumas polêmicas, para abrilhantar a competição. Durante todo campeonato a equipe do De Olho no Esporte estará realizando a cobertura completa dos jogos. E todas as segundas-feiras às 19 horas pelo Facebook na página da Compartilha Eventos, acontece o programa ao vivo do De Olho no Esporte, apresentado por Cássio Araújo e Diego Costa. Ao longo do Municipal a equipe do De Olho no Esporte juntamente com Fábio Célio Amaral estará recebendo convidados para debater as rodadas da competição.

    Na última segunda-feira (16) a equipe do De Olho no Esporte recebeu o desportista Altair Duarte, um dos responsáveis pela organização do 25º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz. Durante o programa vários assuntos foram abordados, entre eles a falta do 4º árbitro durante os jogos realizados aos sábados. E outro assunto que gerou muita reclamação por parte dos internautas, foram os vídeos apontando lances duvidosos da arbitragem na última rodada.

Bancada do De Olho no Esporte - Altair Duarte, Cássio Araújo, Diego Costa e Fábio Célio

    Diante dos questionamentos Altair Duarte fez questão de apurar as reclamações. E assim buscar respostas junto aos responsáveis pela Licitação da competição e a Comissão de Arbitragem. Nessa terça-feira a Comissão Organizadora formada pelo professor Hugo Costa, Chefe do Setor de Esportes de Luz e Altair Duarte foram até Bom Despacho - MG. Onde realizaram uma reunião com Mateus Lopes responsável pela Licitação e Tiago Sabino responsável pela Comissão de Arbitragem. A Comissão Organizadora buscou esclarecimentos sobre a ausência do 4º árbitro durante os jogos e expôs os vídeos com os lances duvidosos da arbitragem. E dessa forma cobraram mais empenho da arbitragem e um maior comprometimento dos organizadores com a competição.

    Agora resta aos torcedores, jogadores e comissões técnica aguardar os próximos capítulos do 25º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz. E assim torcer para o sucesso da competição e que nenhuma equipe seja prejudicada.

    Lembrando que esse ano além de todas as despesas do campeonato municipal, a prefeitura fará também a doação de uniformes para todas as equipes. A novidade foi possível devido ao convênio firmado entre o município e o governo federal. A cerimônia oficial de entrega dos uniformes será neste sábado, 21/09, às 14 horas.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no esporte luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!