Ciclistas luzenses brilham no cenário esportivo mineiro

    O último fim de semana foi perfeito para os ciclistas luzenses! Não é de hoje que esses atletas se destacam e conquistam títulos importantes para a cidade de Luz. No domingo (01) na cidade de Carmo do Cajuru (MG) aconteceu a 4ª Etapa e Final da 1ª Copa Carmo do Cajuru de Mountain Bike e Trilhão. 

    Em um momento especial no esporte o ciclista Rodrigo Camargo marcou presença na competição. Em um prova durissíma de 64 Km, com trechos de muitas subidas Rodrigo fez bonito e sagrou-se campeão da categoria Sub-30. E para fechar com chave de ouro sua participação, o atleta ficou em 1º lugar na somatória de pontos, levando para casa a camisa de campeão e troféu.

Rodrigo Camargos - Campeão da Categoria Sub 30

Rodrigo Camargos - Campeão Geral

    Já na cidade de Serra do Salitre (MG) aconteceu a 1ª Maratona do Café de Mountain Bike. E quem se destacou foram os ciclistas luzenses Edmilson Silva e Luís Fernando. Mesmo com vários empecilhos durante a prova, Edmilson não se abateu e com excelente perfomance conquistou o 4º lugar na categoria Sub-30. Enquanto Luís Fernando fez bonito na categoria Estreante e conquistou o 3º lugar na competição.

Edmílson Silva - 4º lugar categoria Sub 30

Luís Fernando - 3º lugar Categoria Estreante

    Parabéns aos atletas que realizaram uma brilhante competição! Mérito de muito amor, esforço e dedicação ao esporte. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no ciclismo luzense acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!