Definido os semifinalistas da 6ª Copa Sicoob Crediluz

    Nessa terça-feira (20), aconteceu os últimos jogos da 1ª fase da 6ª Copa Sicoob Crediluz de Futebol Society do Centro Esportivo Laerton Paulinelli (CELP). Após bons jogos foram definidos os semifinalistas da competição.

    No primeiro jogo entraram em campo as equipes da Funerária Las Pax e Copagro. Com a bola rolando a Copagro saiu na frente após cobrança de falta de Tiago Emanoel. Logo em seguida a Copagro ampliou com Vítor, após um vacilo do setor defensivo da Funerária Las Pax. Dominando a partida a Copagro fez mais um gol com Bruno Gás. Com o placar desfavorável a Funerária tentava se organizar em campo, em uma disputa de bola Branco Novaluz abriu o placar para a equipe. Com o gol a Funerária cresceu na partida e criou várias oportunidades de gol, porém, pecava nas finalizações.

    Já no 2º tempo a Copagro voltou a crescer na partida, após troca de passes entre Vítor e Vinícius a equipe chegou ao 4º gol. A Funerária respondeu rápido, após cobrança de escanteio Branco Novaluz subiu mais que a defesa adversária e fez o 2º gol dele na partida. Querendo a vitória a todo custo a Copagro chegou ao 5º gol com Tiago Emanoel. Em seguida Bruno Gás fez um bonito gol, após toque de letra. A Funerária até que tentava, mas os erros de finalização e as boas defesas do goleiro Artur parava o setor ofensivo da equipe. Aos 20 minutos Juninho fez um bonito gol para Funerária após cobrança de falta. A Copagro respondeu rápido com Vítor, que fez grande jogada individual e fez o 7º gol da equipe. Quase no fim da partida a Funerária esboçou um reação, Heitor fez o 4º e Ítalo fez o 5º gol para equipe. No fim vitória da Copagro sobre a Funerária Las Pax pelo placar de 7 a 5.

Funerária Las Pax

Copagro

    No confronto seguinte entraram em Farmaluz e Sicoob Crediluz. Com início de muito equilíbrio e estudo, as equipes criaram poucas jogadas de perigo para os goleiros Jáder e Juarez. Aos poucos o talento dos atletas foram aparecendo e o ritmo da partida melhorou. Após rápido contra-ataque Anderson fez grande jogada individual pela direita e deu excelente passe para Wiliton abrir o placar para a Farmaluz. O Sicoob até que tentou empatar a partida, mas Jáder bem posicionado fechava o gol da Farmaluz.

    Já no 2º tempo o Sicoob voltou pressionando o adversário, mas os erros de finalização perseguia a equipe. Aos 10 minutos Luciano CD recebeu a bola livre na pequena área do Sicoob, com muita calma e categoria fez o 2º gol da Farmaluz. Com o gol a Farmaluz se mandou para o ataque, com isso a equipe chegou ao 3º gol com Maicon Rangel. Mas o Sicoob mesmo na situação difícil não se abateu, Danilo fez boa jogada e acertou a trave do goleiro Jáder. Aos 20 minutos Fabinho fez boa jogada pela direita e quase sem ângulo fez o 1º gol do Sicoob. No fim vitória da Farmaluz sobre o Sicoob Crediluz pelo placar de 3 a 1.

    Com os resultados foram definidos as SEMIFINAIS: 

16:30 Farmaluz x Copagro

17:30 Funerária Las Pax x Sicoob Crediluz

    As semifinais acontecerão no sábado, dia 7 de setembro. As equipes Funerária Las Pax e FarmaluzSicoob jogam com vantagem do empate, já que fizeram a melhor campanha na 1ª fase da competição.

 

CLASSIFICAÇÃO

1º Funerária Las Pax - 6 pontos - Saldo 4

2º Farmaluz - 6 pontos - Saldo 3

3º Copagro - 6 pontos - Saldo 2

4º Sicoob Crediluz - 0 ponto - Saldo - 9

ARTILHARIA

7 gols - Merrinha

6 gols - Vítor

4 gols - Vítor

3 gols - Artur, Branco Novaluz, Tiago Emanoel,

2 gols - Anderson, Bruno Gás, Maic Rangel, Luciano CD, Henrique, Pinguim, Rafael e Paulo Ricardo

1 gol - Cássio, Juninho, Heitor, Vinícius, Ítalo, Lucas Morais, Kevin, Wiliton, Fabinho, Luís Flávio.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 6ª Copa Sicoob Crediluz de Futebol Society do Celp, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!