Luzense é campeão da 18ª Festa de Rodeio de Venda Nova do Imigrante (ES)

    Quando se fala em emoção e muita adrenalina, o rodeio em touros preenche todos esses quesitos! Considerado por muito o pai dos esportes radicais, o rodeio em touros tem nos dado muito orgulho. Não é de hoje, que vários peões luzenses vem se destacando no cenário brasileiro.

    No último fim de semana na tradicional festa de rodeio de Venda Nova do Imigrante (ES), quem brilhou foi a estrela do peão luzense Flávio Brito. O peão conquistou a 18ª Festa de Rodeio de Venda Nova do Imigrante, demonstrando muito talento em apresentações incríveis. Durante a competição Flávio parou em cima de todos touros e com o total de 254,50 pontos levou o título para cidade de Luz (MG).

    O empenho e a dedicação aos treinos tem dado bons frutos para Flávio, recentemente o peão conquistou a 54ª Expodores. Agora com essa conquista em Venda Nova do Imigrante, Flávio passou a fazer parte do ranking da Federação Mineira de Rodeios. O peão é filho de Rodrigo Cipriano e Alessandra Mara, que apesar dos riscos do esporte, se enchem de orgulho dos feitos do filho.

    Os peões luzenses vivem um grande momento no esporte, vale destacar a conquista de Davi Soares que sagrou-se campeão do 1º Japaraíba Rodeio Show. O atual campeão da Expoluz Warley Augusto Borges da Silva, conquistou o 5º lugar na 30ª Festa do Peão Boiadeiro de Pratinha (MG).

Davi Soares - Campeão em Japaraíba (MG)

Warley Augusto Borges da Silva - 5º Lugar em Pratinha (MG).

    Parabéns aos peões luzenses por representar tão bem a nossa querida cidade! Prestigie o esporte luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!