Luzense é campeão do Rodeio da 54ª Expodores

    No último fim de semana aconteceu a tradicional Exposição de Dores do Indaiá! A festa que já é um sucesso na região, recebeu vários artistas consagrados do cenário brasileiro. Mas no Parque de Exposições Sigefredo Costa que brilhou na 54ª Expodores - 2019, foi o peão luzense Flávio Brito. Com montarias impecáveis em touros, Flávio conquistou o título de campeão da Expodores.

Flávio Brito - Campeão da Expodores 2019

    A vitória de Flávio veio após muita dedicação e esforços durante os treinamentos. O peão vem aos poucos trançando os seus objetivos e gravando seu nome entre os melhores competidores da região.

Flávio durante os treinamentos - Touro: Orgulho

    Outro peão luzense que merece destaque é Edmar Aparecido. O peão conquistou o 4º lugar na Exposamonte em Santo Antônio do Monte (MG). 

Edmar Aparecido - 4º Lugar - Exposamonte

    Edmar não brinca em serviço, já é um peão consagrado em meios aos competidores. Quando presente nos eventos, é sinal de belas apresentações e grandes conquistas.

Edmar Aparecido - Expo Formiga

    Parabéns aos peões luzenses por representar tão bem a nossa querida cidade! Prestigie o esporte luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!