Ciclistas luzenses brilham no cenário esportivo mineiro

    O último fim de semana foi recheado de conquistas importantes para o ciclismo luzense! Na cidade de Campos Altos aconteceu o 1º Desafio de XCO de Mountain Bike. A competição contou com a participação do atleta luzense Rodrigo Camargos. Durante a prova Rodrigo sentiu-se tranquilo, após uma boa largada o domínio da prova foi absoluto. Isso se deve ao seu alto volume de treinamento, com isso a vitória veio pelos seus méritos. Rodrigo sagrou-se Campeão da categoria Sub 30 e Campeão Geral.

Rodrigo - Campeão - Categoria Sub 30 - Foto: Ernane Dias

Foto: Ernane Dias

    Já na cidade de Sabará (MG) aconteceu a 2ª Copa Minas Race de Moutain Bike. A competição contou com a participação dos atletas Edmilson Silva e Luís Fernando. E sobre o cenário histórico de Sabará, os atletas luzenses fizeram bonito na competição.

Edmilson Silva e Luís Fernando

    Edmílson representando a equipe Redstone, conquistou o ponto mais alto do pódio na categoria Sub 30. Já Luís Fernando conquistou o 6º lugar na disputadíssima categoria Turismo.

Edmílson - Campeão - Categoria Sub 30

Luís Fernando - 6º lugar - Categoria Turismo

    Parabéns aos atletas que realizaram uma brilhante competição! Mérito de muito amor, esforço e dedicação ao esporte. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no ciclismo luzense acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!