July Araújo sagra-se campeã no 2° Contagem Fight Night de Muay Thai

    No último domingo, dia 14, aconteceu na cidade de Belo Horizonte (MG) o 2º Contagem Fight Night de Muay Thai. O evento reuniu atletas de Muay Thai de várias cidades do Brasil.

    July Araújo representou a cidade de Luz na competição. Sob o comando do treinador Luís Antônio "Bozó" da Equipe Bozó Team, a atleta realizou uma grande luta e trouxe mais uma vitória pra casa.

     Durante a luta a atleta luzense não deu espaço para sua adversária, com muita técnica e golpes certeiros foi dominando o combate. Aos poucos a adversária foi sentindo a pressão da campeã, com isso a vitória veio rápido. Assim como na luta anterior, July venceu por nocaute no 1º round. Parabéns a atleta July e a todos envolvidos na sua formação. O título veio do seu esforço e comprometimento durante os treinos. Fica a certeza que novas conquistas estão por vim!

    Segundo o professor Bozó, a atleta July é uma grande revelação do esporte luzense. A atleta vem da 3ª vitória consecutiva, méritos da sua dedicação aos treinamentos. Sendo assim, July tem tudo para alcançar seus objetivos e conquistar grandes competições.

Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!