Cruzeiro de Luz supera o Palestra e é campeão no 12º Regional da UCASF

    Nesse domingo (14) na cidade de Dores do Indaiá aconteceu a grande final do 12º Regional da União dos Clubes do Alto São Francisco -UCASF. Os jogos aconteceram no Estádio Oswaldo de Araújo e mais uma vez foi um grande sucesso!

    O 12º Regional da UCASF já é uma competição tradicional para as escolinhas de futebol do centro-oeste mineiro. A competição tem contribuído para o surgimento de novos talentos para o esporte mais amado no país.

    A Escolinha do Cruzeiro de Luz sob o comando dos treinadores Valderi Pereira, Ronaldo Gonçalves e Roberto Rivelino, vem realizando um excelente trabalho. Vale destacar o empenho dos alunos, juntamente com os pais e todos aqueles que apoiam o esporte na cidade de Luz.

    Na decisão da categoria 2003 a equipe celeste enfrentou o Palestra de Lagoa da Prata (MG). Com a bola rolando o Cruzeiro foi superior a todo instante, vencendo a partida por 3 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Marquinho, Lucas Carvalho e Vinícius Macedo. Após a decisão o atleta Marquinho foi eleito o melhor da partida e o goleiro Luís Felipe o menos vazado.

Cruzeiro - Campeão - Categoria 2003

    Valorize o esporte! Esporte é saúde, esporte é educação! Fique por dentro de tudo que acontece no Regional da UCASF, acessando o portal www.deolhonoesporte.com.br!